A minha vida é uma revira volta total.
A algumas horas atrás, eu estava rindo com os meus colegas de trabalho. E em outra eu estava juntando minhas coisas por que fui demitida. O motivo? Eles não precisavam mais de mim.
Ei sinto um ódio de quando o meu chefe, falou que contratou uma pessoas "especializada" para três tipos de trabalho, e um desses era o meu. Mas é mentira, ele colocou no meu lugar, a esposa dele, aquela vadia acha que eu dou em cima dele.
Posso ser uma mulher louca por sexo, mas não sou vadia ao ponto de ficar com homens casados. Inclusive ele, puta de um filha da puta, que por causa dele, que a mulher acha que ele a trai comigo. Ele ficava me olhando de um jeito diferente, era uma maniaco assediador.
Acho que até fiquei um pouco feliz por sair daquele lugar, não foi um dos meus bons empregos. O pagamentos era horrível, o chefe era horrível. Alguns funcionários eram escrotos e idiotas, então foi um peso das costas que eu queria tirar há muito tempo. E foi em uma boa hora mas nem tanto.
Nesse exato momento, eu estou terminando de embalar as últimas coisas em meu apartamento. Irei me mudar para Nova York. Eu não aguento mais Los Angeles, tem muitas sombras de meu passado nesse lugar, sombras que eu quero esquecer.
Krystian, um amigo meu que mora em Nova York, está preparando um apartamento pra mim, e pelas fotos, está ficando incrível. Enquanto ele não fica pronto, eu pensava em ficar em um hotel, até a minha amiga Joalin me chamar pra ficar em seu apartamento.
De início eu não aceitei, mas ela insistiu, dizendo que estava muito sozinha e queira uma companhia. E como fazia muito tempo que a gente não se via pessoalmente, aceitei. Então enquanto o meu apartamento não fica pronto, irei morar com Joalin.
As minhas coisas vão demora mais tempo pra chegar, mas logo que chegarem, vão ficar me meu apartamento, em um canto do meu quarto que já está pronto, que é o meu closet. Krystian falou que me menos de un mês todo fica pronto. Eu já me animei na ideia de passar um tempo com os velhos amigos.
Eu também tinha que procurar um emprego novo, não ia ficar no apartamento de Joalin a toa, desempregada, dando um peso pra ela. Mesmo que ela falou que não precisava durante esse tempo, eu mesmo assim já enviei o meu currículo para várias empresas de Nova York. Eu tenho certeza que a maioria vai recusar, por que, eu não passei nem dois meses em cada empresa que trabalhei.
Mas a culpa não é minha se os chefes e chefas são horríveis. Se alguém vier me ofender eu falo mesmo, me defendo, não deixo quee rebaixem só por que são superiores. As brigas nunca foram tão feias, acho que eles me mandam embora por conta do meu deboche.
Mas dessa vez eu não ia ser assim, ia tentar ser legal e sorrir mais um pouco. Precisava de um emprego mais do que nunca, e pra isso eu preciso melhorar o jeito de ser. Tenho que abaixar o deboche e ficar quieta no meu canto. Mas se vierem mexer comigo, eu com certeza não irei aguentar.
Depois de terminar de embalar minhas coisas, deixo tudo em um canto da sala e vou em direção ao meu quarto. Tomo um banho bem quente e demorado, só de despedida, e me jogo em minha cama, apagando em minutos depois.
Amanhã será um longo dia, e eu preciso estar bem descansada para aguenta-lo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS - BEAUANY
RomanceAny Gabrielly é nova na cidade, mora temporariamente com sua amiga Joalin. Ela precisa de um novo emprego. Aí que tudo começa, ela procura uma empresa e acaba achando a "Beauchamp's". Uma das maiores impresas do MUNDO. Ela manda seu currículo, mesm...