Se você acha que isso é um história de amor, não é! #ACapaIludi Só botei esse casal porque eu achei fofo. Esse livro na verdade nem livro é, só é um lugar onde vou ficar escrevendo coisas aleatórias sobre minha emocionante vida de adolescente e torcer pra alguém ler. Se você esta lendo isso, parabéns, você é este alguém.
Bom, essa brilhante ideia de escrever esse diário veio porque eu sempre escrevi diários e pensei: "porque não compartilhar com o Brasil as besteiras que eu penso de vez em quando e as situações constrangedoras das quais eu me submeto!"
Porque nada melhor que compartilhar informações da sua vida com pessoas desconhecidas num sábado a tarde!!
Falando nisso, você conhece o canal Sábado a Tarde? #ÉDaHora! #NinguemMaisFalaÉDaHora #QueSeLasqueEuFaloFalando em gírias, podem me julgar: eu falo poucas e só raramente. E geralmente só de brincadeira, tipo:
1- Sou barril
2- de boa
3- é só isso mesmo, gente. #FaleiQueEramPoucas
Bom, deve ter mais algumas só que nem lembro.
Enfim, vou ficar ouvindo músicas tristes porque eu estava assistindo Cartas para Julieta e ai deu vontade de me apaixonar, só que depois eu lembrei que fiz um acordo comigo mesma de passar (no mínino) esse ano sem gostar de nenhum garoto.
Ai vem alguem e pergunta: Porque, o amor é tão lindo?
QUIRIDA, SIGA MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO: PELO SIMPLES FATO DE QUE SEMPRE ME LASCAR, ENTÃO CHEGA, CANSEI!
Já se passaram dois meses e até agora nada, isso já é um grande avanço pra mim. Meu coração esta muito ocupado amando:
1-personagens de livros que não existem. Ahh...personagem de livro pode né? Por mais que ele te iluda, não vai ser você, vai ser a personagem do livro que se lasca.
2- Comidaaaaa!!!
#EmUmRelacionamentoSérioComCoxinha
#CoxinhaAmorDaMinhaVidaDesvantagens de se casar com uma coxinha:
coxinhas podem te iludir no amor, vai que você acha que é frango com catupiri e na verdade só tem frango?
#CoxinhaMeTraiu
#A vida é cheia de frangos queimados
#FigueiredoChristianVantagens de se casar com uma cozinha:
Fazer piadas sem graça:
#EssaArteEuDomino
- Coxinha, você aceita Fulaninha como sua legitima esposa?
- Sim.
- E Fulaninha, aceita coxinha....
- Aceito! Aceito! Com bastante ketchup!!
Eu sei, foi bem bosta. Não posso fazer nada se o espirito de besteirisse fala mais alto, mas a culpa não é minha....é das estrelas!
#Parei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota conhece o mundo ❤
Randomconfissões constrangedoras da vida de uma adolescente normal.