Essa relação me faz bem?

259 40 9
                                    


Comentem o capítulo, saber a opinião de vocês agrega bastante. 😛



                                ✨

"All along it was a fever
O tempo todo isso foi uma febre
A cold sweat hot-headed believer
Um suor frio, ardente e impetuoso" RK Voices cantando

Até os corações de gelo amam histórias em que o casal ama loucamente, onde nada vai mal e por vezes sonhamos em ter um amor assim como os da ficção.

Eu e Rafa nos damos bem em muitas coisas, às vezes parece um sonho acordado. 

Eu encaixo no seu abraço, ela sorri lindo das coisas que falo, quanto mais ela sorri mais eu me sinto feliz. Ela cozinha mau e eu cozinho gostosinho pra ela, mas o café dela é muito bom e o bolo de cenoura é o único que ela faz bem, mas eu não trocaria ele por nenhum outro sabor. Eu acordo super disposta e ela dengosa, ela me faz querer ficar na cama e eu a faço ir fazer exercícios. Ela dança super linda aquele quadril se mexendo é uma loucura e eu danço por diversão toda sem jeito. Ela é cheia de poses e ângulos e eu aprendi a fazer carão com ela. Eu sou um furacão e ela é a minha brisa leve.

Ah vocês devem achar que é a relação perfeita, mas nunca é assim todo relacionamento é constituído de pessoas diferentes, cada um com seus defeitos, manias e com muitas e muitas qualidades, somos singular. Por vezes as qualidades fazem com que os defeitos sejam ignorados mas eles permanecem ali, o amor nos faz relevar muitas coisas, respiramos, saímos do ambiente para evitar estourar e pesamos. 

Eu confesso que pensei no quanto essa relação me faz bem ou me faz mal, fiz até uma lista onde coloquei as coisas boas e ruins do relacionamento.

------------------------------------------------------
            O que a Rafa me faz sentir

— Rimos juntas;

— Sexo perfeito;

— Dias tensos;

— Trabalho social juntas;

— Deixei de sair a noite;

— Ela não fala sobre o que lhe incomoda;

— Guarda mágoa;

— Dançamos juntas;

— Ciúme excessivo;

— Companheirismo.

Até que ponto essa relação me faz bem?

Eu a amo? 

Rafa me ama? 

Faríamos tudo por nosso amor?

------------------------------------------------------

Eu tenho certeza que ela é o meu amor de verdade, com quem quero viver e ter uma família. Talvez eu devesse ter escrito isso na lista.

Hoje tive uma reunião importante no escritório com uma cliente importante, saímos a noite e jantamos, eu não imaginava que meu dia terminaria daquela forma. Antes que vocês tirem suas conclusões eu lembrei sim de avisar a Rafa que chegaria tarde e onde estaria, não é uma obrigação mas temos esse carinho de sempre dizer nossa localização nunca se sabe né. Voltando ao jantar foi algo leve, tomamos um vinho e jantamos, eu e a Flay. Depois a deixei em sua casa e fui encontrar minha namorada na casa da minha sogra.

— Gi minha filha o que aconteceu?

— Como assim Gegê? tá tudo bem com a Rafa?

— Ela veio aqui estava estranha, senti ela chorosa mas jantou e em seguida disse que iria dormir no AP dela.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora