¤ O casamento ¤

33 4 0
                                    

O ano mais aguardado depois das grandes emoções da formatura Changbin e Felix, mas leves para aproveitaram e assim reservarem para o seu casamento, o Lee organizava a decoração corria de um lado a outro pesquisando preços e comprando outros mimos que ele encontrava nas lojas por aonde ia, ele sempre fazia sozinho ou na compainha do seu amigo Seungmin que foi de grande ajuda. Ele não chamou o noivo pelo simples fato que acharia tudo tediosos, então conhecendo ele bem preferia não se estressar com isso, antes que desistisse de se casar com seu moreno irritante, já Changbin ficou encarregado com BangChan nas outras coisas maiores da festa, música, iluminação, local da festa, padre, lua de mel, etc.

Cada um na sua parte sem brigas entre eles. o casamento estava se aproximando e com ela também esta a ansiedade, o estresse e a preocupação são mais evidentes entre eles, com tudo quase pronto só faltando escolher as roupas deles e dos padrinhos, eles então marcaram o dia para comprarem os ternos década um com seus amigos junto também.

●○

O dia da festa de casamento chegou e eles escolheram algo bem intimista, entre familiares e amigos próximos nada luxuosos ou grandioso, e com isso eles optaram por casar no primeiro lugar que lá foi onde tudo começou entre o casal Changlix, nas Ilhas Maldivas, eles então estavam no aeroporto para embarcar para lá primeiro e dias depois todos os convidados estariam indo também.

Changbin não escondia a felicidade que estava sentindo por casar com a pessoa que tanto o fazia bem, e Felix não estava diferente ele também demonstrava nos olhares e nos toques carinhosos tudo o que sentia em agradecimento, voltou no momento que o moreno foi atrás de si para pedir uma nova chance de recomeçar, ele estava nos seus devaneios pensando como seria se rejeita-se o amor de Changbin por ele e realmente iria se arrepender caso não escutasse seu coração naquele momento. Ele estava tão distraído, então balançou a cabeça de um lado a outro para espantar todos esses pensamentos.

- Amor, você esta bem? Está sentindo algo? (Changbin)

- Não vida eu estou bem. (Felix)

- Vamos indo para o embarque... UH? (Changbin)

- Humm... vamos sim. (Felix)

Então eles andaram ate lá para logo em seguida entrar no avião e assim partir.

[**]

Narração da autora - A decoração da festa já estava pronta e os convidados já estavam na ilha, os noivos estavam nos quartos separados se arrumando para cerimônia, Changbin estava com sua mãe e BangChan eles estavam ajudando o noivo no momento importante de sua vida, Felix estava com Seungmin com o filhinho Jisung em seu colo, e também com seus pais Jackson e Mark eles estavam bem emocionados com tudo que seu filho estava vivendo, mais uma conquista pessoal importante.

Felix não poderia querer viver uma vida melhor que essa jamais, todos terminaram de se arrumar, Changbin esperava seu noivo no altar, o nervosismo estava muito visível suas mãos suavam e ele não conseguia parar quieto no lugar andava de um lado a outro, ele estava pensando como foi difícil tudo para eles ate chegar naquele dia, já Felix estava esperando a hora para poder entrar, ele estava nervoso imaginando tudo aquilo, seu momento tinha finalmente chegado, ele superou as dificuldades, e conseguiu se reerguer depois de um passado tão doloroso e ele finalmente entregou o seu para quem iria cuidar e cuidar com todo amor possível, o grande momento chegou, os convidados aguardavam pacientemente tudo se iniciar, os padrinhos entrando e logo depois Felix com seus pais um de cada lado ate Changbin chegar, ate ele, mais antes pediu permissão para os sogros a mão do filho e assim levar para o altar, com a permissão concedida ele se aproximou mais do loirinho deixou um beijo em sua testa e caminhou até o altar para assim o padre começar a cerimônia do casamento, o padre falou todo o sermão e seguiu para os votos dos noivos.

- Você é a pessoal que mudou por completo, eu nunca me sentir tão feliz como hoje! Nem no dia que nos conhecemos e fizemos promessas de amor eterno! Você é a melhor coisa, que algum dia aconteceu em toda minha vida, agora iremos oficializar o nosso relacionamento, no matrimônio eu sinto que nosso casamento vai ser bem abençoado, eu prometo fazer tudo que puder para garantir seu bem-estar, e juro por tudo que me é sagrado que é ao seu lado que quero ficar para sempre, amor! E AMO VOCÊ LEE FELIX! (Changbin)

Narração da autora - Felix ouviu tudo e começou a chorar e agradecer aos céus por estar com a pessoa certa.

- Eu nunca vou esquecer aquele momento incrível que nos ligou para sempre, aquele instante mágico que me roubou todos os males e os jogou no lixo, os segundo em que percebi que minha felicidade é ao seu lado para sempre, prometo honrar este matrimônio que tem tudo para dar certo e amar e cuidar do seu coração diariamente e todas as noites, você não é simplesmente a pessoa que mais adoro em toda minha vida: você é meu tudo, minha alma gêmea, eu te amarei até deixar este mundo. EU TAMBEM AMO VOCÊ SEO CHANGBIN! (Felix)

Narração da autora - Depois dos votos foi o momento do SIM e o padre estava com a palavra.

- Changbin... você aceita Felix como seu esposo para amar e respeitar em todos os dias de sua vida? (Padre)

- SIM, eu aceito. (Changbin)

- Felix... você aceita Changbin como seu esposo para amar e respeitar em todos os dias de sua vida? (Padre)

- SIM, eu aceito. (Felix)

- Eu vos declaro casado, podem beijar o noivo. (Padre)

Narração da autora - O beijo foi dado e os gritos de aclamação em alegria foi ouvido, depois de toda a cerimônia o casal saiu e os convidados jogaram pétalas de flores em cima de ambos, eles caminharam para o salão da festa para curtir tudo que podiam, tiraram as fotos com os convidados, dançaram e quando estavam cansados saíram em direção não quarto onde ficaram pela primeira vez, na primeira viagem que fizeram, e foi ali que o pedido de namoro fora feito, os convidados ficaram mais um pouco curtindo e dançando, não demorou muito para saírem cada um para seus quartos acabando assim toda festa.

Narração da autora - O beijo foi dado e os gritos de aclamação em alegria foi ouvido, depois de toda a cerimônia o casal saiu e os convidados jogaram pétalas de flores em cima de ambos, eles caminharam para o salão da festa para curtir tudo que po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora