Não revisado.
Tenham uma boa leitura ❤️>>>>>>>>💥<<<<<<<<<
Um ano.
Já faz um ano desde que a gente se viu pela última vez. Eu me sinto estranho, é como se uma parte de mim estivesse sumindo cada vez mais e mais.
Eu ainda tenho tantas lembranças de nós juntos que mal consigo contar em todos os dedos das mãos e pés, e eu simplesmente adoro cada uma delas. O fato de ter você nelas me agrada, porque significa que passamos muito tempo juntos, mas me desanima lembrar que agora eu dependo delas pra não morrer de saudades.
Você me via como um inimigo, uma pessoa que estava sempre te subestimando, mas não era assim. Vivia gritando comigo e me dando apelidos que eu particularmente adorava e achava alguns engraçados e criativos. Eu não te odiava, na verdade, eu te admirava. Você conseguia ser quem era e falar quase tudo que pensava sem medo.
Quase tudo.
Tudo pode mudar em um passe de mágica, e tudo mudou quando Aizawa ordenou que fizéssemos um trabalho juntos sobre sei lá o que. Eu estava destraido demais com a ideia de ficar em um lugar somente com você para prestar atenção em qualquer outra palavra que saísse da boca de outra pessoa senão a sua. Era minha única chance de fazer crescer uma amizade entre nós, assim como sabia que você ia tentar ser o mais difícil possível.
Eu me lembro também que depois disso nós ficamos super próximos por ter gostos em comum e a escola inteira estranhou isso. Era engraçado ver a cara confusa das pessoas enquanto passávamos conversando pelos corredores da escola.
Me lembro de quando já estávamos amigos a bastante tempo, já não éramos mais a 1-A e sim a 2-A. Eu te contei sobre minha paixonite secreta pela Uraraka e em seguida vi lágrimas se formando em seus olhos mas não sabia o que aquilo significava, e até hoje eu ainda não sei direito. Você limpou as lágrimas, deu um falso sorriso que na sua mente estava super convincente, me provocou dizendo algo como "Se apaixonar por nerds ou derivados é pra perdedores" mas mesmo assim disse que me ajudaria com isso.
Nesse mesmo ano eu iria me declarar para ela mas Izuku foi mais rápido. Eles começaram a namorar, estavam tão felizes e tudo que eu pude fazer foi chorar em seu colo e reclamar sobre o quanto doía ver sua crush com outra pessoa. Você estava lá, ao meu lado, e eu era grato por isso. Era a primeira vez que eu passava por isso e nem imaginava o quanto doía perder alguém que realmente ama. Na verdade, eu nem sabia direito o que era amar antes de você entrar na minha vida como um furacão loiro e raivoso, mas eu ainda não tinha percebido isso.
Lembro de quando eu ficava com ciúmes do 'Bakusquad' mas eles eram seus verdadeiros amigos, certo? Você adorava eles, ficava radiante perto deles mesmo que não admitisse. Eu adorava ver como você sorria genuinamente das idiotices de Denki Kaminari, das danças de Mina Ashido que na sua opinião eram patéticas, das piadas que Hanta Sero contava que eram tão ruins que chegavam a ser boas, da voz que Eijiro Kirishima fazia para imitar o All Might e de quando Kyouka Jirou tinha praticamente um infarto quando tinha que conversar com Momo ou Denki; eles definitivamente eram o Bi panic dela. Você tentava esconder mas todos sabiam o quanto você os amava, e eu negava para mim mesmo o quanto queria ser amado por você.
Uma das lembranças mais vivas em minha mente foi quando a turma toda viajou nas férias. Fomos até a belíssima casa de férias da família de Tenya Iida. Era uma casa gigante, bem decorada e com certeza confortável, mas o que definitivamente te chamou a atenção foi o infinito campo de flores. Tinha de todos os tipos; girassóis, lírios, margaridas e tantos outros que eu mal conseguiria citar agora. Tinha também uma parte cheia de dentes-de-leão, e eu achava encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions
FanfictionEra difícil lidar com o aperto no peito que sentia toda vez que lembrava de seu amado. Quando lembrava que aquele sorriso, aquela voz irritada que ele adorava, aqueles olhos carmesim que por mais raivoso que parecessem conseguiam trazer paz em meio...