·XIII·

574 48 76
                                    

Josh estava deitado na cama. Dormia pesadamente. Noah segurava em sua mão enquanto o olhava esperando ansiosamente o despertar de Josh.

— quanto tempo ele ainda vai ficar dormindo? - Noah perguntou ao médico.

— acredito que não por muito tempo, logo ele acorda - Noah estava ansioso, não queria ter que continuar esperando.

— uhm... - Noah deu um pulo ao ouvir Josh.

— Josh? Sou eu Noah esta me ouvindo? - Noah falou ligeiro.

— Uhum... - Josh ainda estava de olhos fechados.

— que bom, você está sentindo alguma dor? - Josh assentiu com a cabeça.

— não faça ele falar muito, ele ainda sente dores no abdômen - o médico alertou.

— ok... Josh, quando melhorar eu vou te levar para minha casa ta bom?

— mas... Nossas casas... São uma na frente da outra Noah.. Não vai fazer diferença, mas quero ir para sua casa - Josh disse com dificuldade, num Tom baixo, mas sorrindo.

— se quiser pode ir pra sua - Noah disse.

— vou seguir sua suge--

— ele vai pra minha casa - Sabina falou entrando no quarto.

— garota, me diz uma coisa, quer apanhar? - Wendy falou já irritada.

— calada velha, assunto de rivais aqui - Sabina disse convencida, Wendy ia avançar para bater na Sabina, mas parou.

— Sabina, você tem um cabelo muito bonito pra perder ele - Úrsula falou já segurando o cabelo de Sabina, mas não estava puxando.

— me solta..

— sai... Sai daqui, se possível sai da vida de todos nós, principalmente da vida de Josh - Úrsula deu uma leve puxada para trás

— eu só quero cuidar do Josh - Sabina insistiu.

— mas ele não quer sua ajuda, vai embora - Úrsula soltou Sabina. Ela saiu do quarto, mas  antes deu uma olhada para Noah que arrepiou ele.

— garota insuportável

— ainda bem que você chegou Úrsula, já estava quase para suja minhas mãos de sangue - Wendy disse se sentando na poltrona novamente.

— credo mãe, ia matar ela? - Noah olhou para sua mãe.

— se pudesse...

— esquecemos dela, ela só é uma pedra no nosso Caminho que temos que chutar - Úrsula falou - meu filho, Wendy me ligou, vim o mais rápido que pude, seu pai não pôde vim porque tava tendo reunião com umas pessoas importantes.

— eu to bem... Logo vou pra casa... Do Noah... - Josh ainda tinha dificuldades em falar.

— do Noah? Por falar em Noah... - Úrsula se virou para Noah - o que aconteceu? - Noah congelou ao ver a expressão de Úrsula, que não era nada legal...

— o-o Josh e-e o K-Krystian b-brig-garam e-em casa, d-desculpa não t-ter prot-tegido o J-Josh - Noah disse aos trancos e barrancos.

— mãe para, ta assustando o Noah - Josh falou.

— por que eles brigaram? Quem é Krystian? - Úrsula ignorou Josh.

— e-eu não s-sei senhora U-Ursula me d-desculpa - Noah começou a chorar e abaixou a cabeça.

— Úrsula já chega - Wendy abraçou o filho.

— tudo bem... Você não tem culpa de nada Noah, esse krystian, onde ele está? - Úrsula pós as mãos na cintura.

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora