⏤ Capítulo 41 ⏤ O Festival Esportivo part.IV

3.9K 443 446
                                    


    Depois que eu saí da enfermaria me deparei com o garoto de cabelos roxos no corredor, até pareceu que ele estava me esperando. ⏤ Ér... ⏤ Digo um pouco confusa. Ele continuou em silêncio me encarando. ⏤ Você... Precisa de alguma coisa?

⏤ O sensei Aizawa me pediu para avisar que assim que você saísse da enfermaria era para ir para fora. ⏤ Disse o mesmo esfregando os olhos.

⏤ Ah, ok. ⏤ Repsondl cruzando os braços. ⏤ E então, posso saber seu nome agora?

⏤ Meu nome não fará diferença pra você. ⏤ Respondeu o mesmo seco me dando as costas.

⏤ Ui, tão misterioso? ⏤ Sorrio. Ele me olhou por cima dos ombros me fazendo ter arrepios na espinha. ⏤ Ok, ok, desculpe o incômodo. ⏤ Digo saindo.

    Cheguei no pátio novamente e todos já estavam prontos para um novo desafio. Olhei para o telão e vi que já haviam feito o ranking, Deku saiu em primeiro e eu em segundo. Parei ao lado do Kiri e do Sero que pareciam nervosos.

⏤ Que bom que conseguiram ficar entre os 10 primeiros rapazes. ⏤ Sorrio.

⏤ E você que saiu em 2°!? ⏤ Questionou Sero chocado. ⏤ Eu sabia que dentre as garotas você era a mais forte. ⏤ Sorriu ele com um olhar duvidoso.

⏤ Não começa com essa sua lábia Sero! ⏤ Riu Kirishima. ⏤ Você está bem S/n?.

⏤ Estou sim Kiri, onde está a Mina e o Denki?

⏤ Ali atrás. ⏤ Me virei e acenei para os dois que sorriram de volta. ⏤ E como você e a Mina estão?

⏤ Conta pra ela vai Kirishima! ⏤ Diz Sero passando seus braços por cima dos meus ombros.

⏤ Bom... ⏤ Sorriu o grandão um pouco corado. ⏤ Estamos saindo, estou pensando em pedir ela em namoro.

⏤ Sério!? ⏤ Pergunto pasma. ⏤ Que demais!!! ⏤ Sorrio dando pulinhos. ⏤ Escuta, ela gosta de todos os tipos de flores, então faça um buquê bem colorido! Ela também ama chocolate misto sabe? Aquele que é metade branco, metade preto? Compra uma caixa destes! E--

⏤ Calma Floquinho! ⏤ Sorri Sero tapando minha boca. ⏤ Ela está ali atrás, vai acabar ouvindo!

⏤ Ah, desculpe! ⏤ Sorrio. ⏤ Bom, se tiver alguma dúvida sobre algo que ela goste me pergunte Kiri!

⏤ Obrigado Floquinho! ⏤ Sorriu ele me abraçando.

    Quando abracei o Kiri vi o loiro me encarando sério. Ele parecia realmente bravo, nunca vi ele me olhar com tanto ódio assim... Isso me magoou um pouco mas guardei para mim mesma. ⏤ A PRÓXIMA ETAPA SERÁ.....

Ah, fala sério!!!! ⏤ Berra furiosa. ⏤ Batalha de cavalaria humana!!??!?! Mas que porra!!!

Quebra de tempo {Depois das explicações}

DECIDAM SEUS TIMES!!

    Não pode piorar mais. Os quatro primeiros no ranking são os que mais valem, ou seja, ou sou a presa neste jogo. Cada time vai receber uma bandana com sua pontuação total. O Midoriya tem 10 milhões de pontos, então receberá uma bandana onde tem a pontuação dele. Minha cabeça deve ser um pouco menos que a dele mas mesmo assim, ninguém vai querer ser do meu time!!!

    Deku e eu nos desesperamos, temos 10 minutos para conseguir um grupo. Nos olhamos e quando pensei em chamá-lo para o meu time, Uraraka e Iida chegaram e formaram um trio. Eu até poderia participar mas... Melhor não.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora