Capítulo 1

8 0 0
                                    

Oh, os espaços entre nós Continuam se aprofundando É difícil te alcançar, embora eu tente Espaços entre nós Escondem todos os nossos segredos Nos deixando sem palavras, e eu não sei por quê Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?- One direction,Spaces

Sabe,eu sempre fui do tipo que nunca se importou muito com o que as pessoas falavam de mim. Acho que depois de tudo qu aconteceu na minha vida o máximo que eu poderia fazer é nao me importar com isso,mas tudo mudou.

^~~^

Meu nome é Anne Jenner,tenho 18 anos e moro em San Fransisco.Meus pais faleceram a uns anos,e como minha familia todo mora no chile,resolvi que eu mesma cuidaria de mim e do meu irmão Patrick.Patrick tem 6anos,e desde que nossa mae morreu ele me trata como se eu fosse sua mãe,o que pra mim é fofo. Acabei o colegial a poucos meses,e como "prenda" de formatura resolvi me dar um viajem de formatura. Eu sou uma tipica garota de 18 anos,com responsabilidades claro, amo ir a festas e como uma garota da minha idade,tenho amores platonicos. Meu amor platonico é o integrante da minha banda preferida (minha e de mais milhões de garotas), One Direction. Seu nome é Zayn Malik. Eu nunca considerei que esse amor seja apenas de fã pra ídolo. Pra mim sempre foi algo a mais! sabe quando voce fica com um sorriso bobo no rosto só por que a pesoa que voce ama esta feliz naquele exato momento? Isso é o que mais acontece comigo.

Mas o grande problema é que eu nunca vou ter um "relacionamento" com ele... além dele ser famoso,rico e morar em Londres,ele está de casamento marcado com uma tal de Perrie Edwards. Dizem que é apenas um contrato,mas sei lá.

Enfim,como uma boa Directioner, resolvi passar minhas férias em Londres.Vai que eu consiga pelo menos sentir o cheiro do perfume dos meus ídolos....Não sei,mas a esperança é a ultima que morre.

Voces devem estar de preguntando "de onde voce tirou o dinheiro dessa viajem"? Quando eu nasci meus pais já passaram todos os bens deles para mim,caso algo acontecesse algo ficariam pra mim. E como sou maior de idade,agora esses bens me pertencem,mas antes de já ter-los em minhas mãos eu trabalhava no Starbucks(nao me lembro como escreve ¬¬) perto do colégio. Bem,agora eu tecnicamente sou "rica" kkk

Bom,chega desse papo chato e vamos terminar de arrumar as coisas pra viajem,vou ficar 3 meses lá.( Gente o Patrick tbm vai ok kkk)

Patrick: Mãe,minhas coisas ja estão prontas

Eu: ah,e voce só vai usar brinquedos la?

Patrick: siiinheee

Eu: kkkk Não pequeno,vamos lá arrumar suas roupas 

Saimos do meu quarto e fomos para o quarto dele,arrumei todas as roupas dele em sua pequena malinha do relampago mcqueen. Terminei de arrumar suas coisas e coloquei ele pra tomar um banho. Depois do banho,coloquei ele pra ver desenho na pequena televisão de seu quarto. Fui para o meu quarto e terminei de arrumar minha mala,fui tomar um banho e depois fazer algo para eu e o patrick comer.

Depois do jantar,fomos pra sala e ele ficou vendo desenho e eu mexendo no meu computador. Mandei um e-mail de confirmaçao para a imobiliaria de Londres,onde eu aluguei a casa que ficaremos nesses poucos meses. depois, entrei no Twitter,e vi que Zayn estava on-line, e eu como uma verdadeira Directioner, fiquei pedindo follow. Mas como sempre não funcionou! Depois de um tempinho cansei de mexer no Twitter,mas antes de sair postei um tweet.

Tweet on

@_jennerM: wooow,amanhã começa minhas férias tão esperadas....let's go,london

Tweet off

Após desligar o notbook,olhei para Patrick que já estava dormindo. Desliguei a televisão,levei Patrick para seu quarto. Deixei ele em sua cama e dei um beijo em sua testa como nossa mae fazia quando ele tinha uns 3 anos. 

Saí de seu quarto e fui para o meu,entrei no banheiro ,me despi e entrei no box. depois de mais ou menos 1 hora de baixo da água,sai do banheiro enrolada na toalha. Abri o armario e peguei um pijama quente pois estava bem frio naquela noite. Me deitei e acabei pegando no sono após alguns minutos. Amanhã será um longo dia!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora