Oi borboletas,
desculpam os erros
Boa leitura...
.
.
... ... ... ..🦋Ódio, era isso que sentia naquele momento.
Ódio porquê Adrien Agreste insistia em ser a pior pessoa que já conheceu. Não bastava construir sua maldita empresa bem em frente a sua, também tinha que fazer questão de esfregar todas as novas conquistas em sua cara, ele sempre se achava superior, o maioral, mas na verdade, era só um cara estúpido com uma autoestima um tanto quanto grande demais. Ele o fazia suspirar de ódio toda vez que chegava com aquela pose imponente, terno perfeitamente alinhado e uma maleta preta em mãos, no prédio do outro lado da rua, fazendo questão de olhar com desdém para si quando o via, atiçando sua vontade de socar a cara dele aumentar cada vez mais, como se isso fosse possível. Mas Luka também não passava batido, fazia questão de esbarrar nele propositalmente na rua, espalhava mais publicidade, também vestindo em seu terno, que cobria tão bem seu corpo marcando a curva acentuada da cintura. Entrava desfilando pelas portas de vidro automáticas, ao contrário das dele, que eram normais; quando estava no andar de sua sala, abria todas as janelas desta, deixando claro que sua empresa era muito mais arejada do que a dele. Adrien olhava furioso de longe através do vidro, mas também, sempre que podia, exibia as coisas na cara de pau.
O melhor amigo, Nathaniel, dizia que eles pareciam duas crianças que brigam na escola por quem tem o melhor lápis de cor ou sobre qual desenho era mais bonito, só que às vezes as coisas iam mais a fundo, como exemplo no dia que ambos descobriram as idéias novas um do outro para a coleção de inverno, sabe-se lá como, fazendo questão de tentarem melhorar o que desse, para sair por cima, acabando por dar tudo errado, já que passaram tanto tempo se preocupando em se ferrar, que nem deram a real importância para a campanha, a qual precisou ser adiada, por irresponsabilidade e infantilidade dos dois. O organizador do evento deixou claro que não permitiria outro erro daqueles, pois aquilo só sujaria a imagem, e para tentar acabar com o clima de rivalidade, tanto entre eles, quanto com os outros cargos de ambas as empresas, propôs uma comemoração logo após o desfile, que aconteceria daqui uma semana. Haveriam outros CEO's e todo o tipo de funcionários na festa, inclincluindo Luka e Adrien, os quais provavelmente encheriam a cabeça de algum pobre coitado, falando o quando odiavam um ao outro e que não iriam naquela festa de jeito nenhum, mas bem, era o desfile de lançamento da coleção nova, ou seja, era obrigatório que os líderes estivessem presentes, de uma forma ou de outra, teriam que se ver.
- Sim? - Luka perguntou simplesmente ao atender o telefone, ouvindo a voz do recepcionista.
- Senhor couffaine, tem alguém aqui querendo falar com o senhor.
- Quem é?
Silêncio. Conseguiu ouvir o momento em que a respiração do homem do outro lado da linha ficou pesada, como se não soubesse o que falar.
- Bem... É o Adrien, da empresa da frente.
Bufou audível.
- Diga à ele que eu morri.
- Senhor, ele disse que é urgente.
Quase arrancou seus cabelos, irado de raiva, antes de, por fim, concordar:
- Tudo bem, mande ele subir.
Hoje o dia já tinha começado péssimo. Perdeu a hora pela primeira vez em sua vida, derramou café na própria roupa e também em cima de alguns papéis - sorte que não eram tão importantes e haviam cópias -, e agora essa,
Adrien vindo até sua empresa, para falar sabe-se lá o que com ele. Conseguiu ouvir passos do lado de fora, logo ficando chocado, pois a porta fora aberta sem mais nem menos.- Idiota! Você não sabe bater?
- Boa tarde, couffaine, estou bem, obrigado por perguntar - falou debochado, ignorando sua pergunta, enquanto fechava a porta atrás de si e caminhava até o de cabelos negros como a noite. Luka o viu se aproximar ajeitando o terno, o maldito cabelo loiro balançando enquanto ele andava e aquela expressão desgraçada que sempre carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos íntimos (Lukadrien)✔️
Romanceinimigos?... não! Namorados não praticantes. [CONCLUÍDA] Adrien e Luka se odiavam, eram inimigos empresários que sempre tentaram estar no topo. Mas em um dia de comemoração, eles descobrem que parte desse ódio vinha de um "tesão incompreendido." A...