007

485 56 74
                                    

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 Los Angeles, Califórnia, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Los Angeles, Califórnia, EUA.
------------------------
São 03:00 da manhã e eu não consigo dormir, eu não tenho acesso a nada, eles me isolam como se eu fosse um monstro, tudo bem que eu já tentei matar uma das enfermeiras, mas eu estava com raiva tá? Eu só queria alguém para descontar ela.

Aquele maldito psiquiatra não desistiu, ele viu o meu histórico, viu o que eu era capaz e nem ligou? Parece que esse é mais forte, mas foda-se, ele não dura nem um dia sequer.

Charli Grace D'Amelio, sempre consegue o que quer, e se eu vou manipular esse homenzinho, preparem as perucas girls, ele vai cair como um patinho, eu posso até transar com ele e depois.. ele vai me dar um diagnóstico bom e eu vou poder sair dessa merda.

- charli?- ouço a voz de Rose e me levanto da minha cama, ela olha meu braço totalmente cortado, meus dois braços.. a, deixa eu lembrar você da noite anterior..

noite passada•
-e aí tolinhos, eu não Tenho a noite inteira não, aceitam ou não o desafio?- pergunto animada e eles concordam com a cabeça devagar. Eles estão com medo..

- ótimo, vamos lá, essa primeira foto, eu e minha linda mamãe, eu estava feliz?- aponto para a foto e escolho o primeiro funcionário para responder.- você, responda loirinho, eu estava feliz?- pergunto e o mesmo engole seco.

-s-sim, v-você estava feliz.- ele diz receoso e eu gargalho alto.

-oh, você errou queridinho, mas.. eu não tô afim de me cortar.- digo simples e vejo o mesmo respirar aliviado- mas.. você vai me cortar.- respondo ainda gargalhando e o mesmo congela- vamos querido, agilize, eu deixo você me cortar.- digo simples e o mesmo não sai do lugar, já estava me irritando- ei querido, qual seu nome?-pergunto.

-V-Vinnie.- o loiri.. o vinnie, responde e eu respiro fundo.

-Vinnie, você já perdeu um amor?- pergunto sentando na minha cama, ele concorda com a cabeça.

Eu levanto da minha cama e puxo Vinnie para sentar nela, eu me viro para os outros funcionários e digo:

-vocês, podem sair.- digo simples e direta- vamos seus abutres, saiam!- grito já irritada, não gosto quando não fazem o que eu digo.

Eles logo saíram deixando apenas eu e Vinnie, agora é a hora.

- sabe Vinnie, eu fui com a sua cara, então eu vou contar pra você a minha história, mas primeiro você me conta a sua.- digo ainda brincando com o pedaço de vidro em minha mão.

Ele suspira alto e se aconchega na cama, ele até que é bonito, (N/A: LINDO.)

- seu nome era Victoria, ela era tudo para mim, eu estava apaixonado por ela, pensava nela 24 horas por dia, eu ligava pra ela, eu queria beija-lá e abraçá-la toda hora, eu a amava muito. Mas ela um dia me contou que tava grávida, eu fiquei muito feliz, mas dias depois nós acabamos brigando e ela saiu de casa estressada e completamente fora de si, eu tentei ir atrás dela mas quando eu vi.. ela tinha sido atropelada, eu corri até ela e liguei para ambulância eles levaram ela pro hospital mas..- ele soluça pela quinta vez-
Por conta do acidente e do estresse.. Victoria perdeu o bebê e morreu, a mulher que eu mais amava no mundo morreu, e foi tudo culpa minha, apenas minha, eu nunca vou ver minha pequena Alice, crescer... meu bebe..- ele soluça e começa a chorar demais, eu não sei o que fazer... o que você faz quando alguém chora? Meu Deus.

Eu só faço a primeira coisa que me vem à cabeça, o que eu fazia quando chorava, eu me cortava, eu dei meu vidro para ele e ele me olhou confuso.

-e-eu me cortava sempre que chorava..- digo ainda de cabeça baixa, ele suspira e se levanta e vem até mim.

- charli, que tal sermos amigos? Eu sei que você tá precisando de um, e você ainda não me contou a sua história.- Vinnie me fala e eu o olho apreensivo.

- o-o que é um amigo?- pergunto e ele me olha mais confuso ainda, eu quase nunca tive amigos.. eu era muito sozinha.

- como assim você não sabe o que é amigos?, você deve ter muitos, ou.. tinha né, você sabe... Ahm...-ele fica nervoso e eu acabo rindo, parece legal ter Vinnie como amigo.

- pode ser Vinnie, mas agora sai do meu quarto.- volto a ficar séria e ele sai imediatamente.

Eu começo a chorar.. eu nunca.. nunca tive amigos, eles não gostavam de mim, so gostavam da ellie.

A única coisa que eu faço que me machuca mais me cure é me cortar e eu faço isso muitas e muitas vezes.

presente•

- querida o que aconteceu com seu braço?- pergunta preocupada e olha o quarto chocada.

- o que foi rose? Não tem nada demais, você Sabe que eu já fiz isso.- digo simples me sentado na cama e ela me olha preocupada e triste

- querida pare de se machucar, você precisa se curar!- curar, aquela porra de palavra que eu escuto de todo mundo.

Eu amo a rose, ela é como uma mãe para mim, só que eu odeio quando ela fala "curar" EU NÃO PRECISO DE CURA.

- Rose, sai do meu quarto agora.- digo simples tentando me controlar e ela me olha confusa.

- por que querida? Eu falei algo errado? Você precisa realmente se curar..- ela não termina de falar porque eu grito.

- PORRA PARA DE FALAR ISSO! ESSA MERDA DE PALAVRA, ESSA MERDA MERDA, SAI DO MEU QUARTO! EU NÃO PRECISO DE CURA, SAI, SAI AGORA.- digo gritando e dona rose me olha surpresa, eu nunca agi assim com ela.

Mas ela apenas assente e sai do meu quarto e eu taco um vaso na porta e ele despedaça.
O que eu estou Fazendo? Eu me machuco.. eu faço tantas coisas todos os dias, eu não queria ser assim.

-PORRA!
---------------------
- capítulo grande, gostaru? Eu achei que ficou uma merda, a.

- tô mal, sla, vontade de me matar, fui.

-kiss, tata.

ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora