Estávamos sentados na mesa do costume, com a adição da Soo que agora almoça conosco.
O Ji ainda não está aqui... Por isso imagino que ele esteja a falar com o Changbin sobre o que aconteceu...
Honestamente fico aliviado, mesmo que esteja chateado com o Bin, não quero que ele se sinta mal pelos cantos ou que esteja sozinho...
Eu apenas quero que ele seja sincero comigo. Não vou ler a mente dele para saber o que se passa lá dentro, não acho que essa seja a minha tarefa mostrar o que ele sente, quando foi ele que errou.
Não é o meu papel continuar a entender e andar com cuidado para não o irritar com os problemas que ele tem de resolver com ele próprio.
Eu mereço ouvir algo sincero.
Eu mereço saber porquê de ele achar que por eu falar com o Hyun, mereço ser ignorado por mais de um mês. Sendo que tudo o que eu fiz, foi ser um bom amigo tanto para ele e para o Hyun.
Eu sei que eles não se dão bem, mas nunca os forcei a estarem comigo juntos, nunca cancelei os meus planos com um para ir ter com outro, ambos são meus amigos e eu não mereço ser castigado por isso.
Pelo menos, eu acho que a culpa não é minha.
Eu acho que não tenho de ser eu a resolver este problema, eu acho que não sou eu que tenho de fazer o esforço para ser sincero aqui...
Pelo menos desta vez, eu acho que a culpa não é minha...
— Ah... Alguém tem algo para dizer? — Fui despertado dos meus pensamentos pela voz do Hyunwoo que olhava para todos em busca de uma reação positiva.
Até agora estávamos todos calados, o que não é normal para a nossa mesa, mas hoje... Hoje o dia não está a correr bem.
O clima na mesa está horrível, o Seung e o Hyun ainda estão calados e irritados um com o outro, cada um no seu canto da mesa, bem longe um do outro. Normalmente o Hyun senta-se ao meu lado, mas hoje ele está a duas pessoas de distância de mim e isso... Isso é muito estranho, não vou mentir... Não estou habituado a isso.
Eu fiquei sem humor para socializar depois da “conversa” com o Changbin, honestamente acho que hoje vou pegar num dos livros de autoajuda que o Sung levou lá para casa.
A mesa ficou mais desanimada com a notória falta dos hyungs aqui, depois do susto que apanharam com a diretora, eles preferiram não arriscar, então todos estão no bloco deles. Também porque estamos na época de testes e este é o último ano deles, as criaturas precisam de se aplicar para entrarem na faculdade.
E estranhamente o Jeongin, que normalmente é a alma da mesa do almoço com as suas teorias doidas da conspiração, ainda não está cá.
Não acho que ele esteja em perigo ou coisa do género, porque eu provavelmente iria senti-lo, mas é estranho ele não estar aqui.— Ah... Por onde anda aquele aluno novo que nunca mais veio? — Sookyung perguntou para fazer conversa, mas ela estava visivelmente desconfortável por ter de começar o assunto.
— Até onde sei, ele foi aconselhado pelos professores a vir depois da época de testes, porque se viesse antes teria muitos problemas com a avaliação. Por causa dos ritmos de ensino que variam de escola para escola. — Jungmo, como um ótimo acumulador de informação ou fofoqueiro para quem preferir, respondeu.
— Entendi, entendi. Faz muito sentido, na verdade. — Ela comentou. — Será que ele é uma agradável? Pessoas merdas já basta a Dayun e os acessórios dela. — Para vocês que não percebem, os dito “acessórios” são as amigas da Dayun. Com “acessórios” ela quer dizer que as amigas são facilmente trocadas e não têm personalidade alguma, se não realçar a Dayun.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...