Narrador P.O.V
Arthur estava ansioso! Bom.. Ele sempre estava, mais dessa vez eles estava ansioso e orgulhoso, finalmente conseguiu ir a uma parada LGBT com sua meia irmã.
- Você não esta ansiosa Jade?- perguntou a garota de cabelos azuis dirigindo o carro ate o encontro.
- Não sei não Arthur. Acha uma boa ideia?- a garota morria de medo de encontrar alguém, vulgo seus "amigos", a vissem, ela tinha de fingir se hetero na frente deles, não sabia se eles eram homofóbicos, mais não queria arriscar
- É claro que eu acho, não precisa ter medo de ser quem é- tentou confortar a irmã, e pareceu funcionar.
Finalmente chegaram, eles saíram em disparado buscar as suas respectivas bandeiras, e indo ate seus blocos. Arthur se vestiu de pansexual, já Jade pegou uma bandeira lesbica grande e desenhou a mesma em seu rosto.
- Meu deus Arthur! Não sei como acham que você é hetero!- a garota riu enquanto via o rapaz fazer charme, embora quisessem brincar mais, eles tinham de ir para seus blocos, se despediram e se separaram.
O bloco dos pansexuais era mais ou menos no meio ele ficava no meio do bloco gay e do bloco bissexual. A parada começou, foi uma festa, pessoas felizes espalhando seu amor pelo mundo, bom de vez em quando aparecia um homofóbico mais nada que um "cala boca" ou um palavrão não resolva!
Arthur andava sorrindo feito uma criança na loja de brinquedo, ele deve ter abraçado todos daquele bloco, chegou um momento que percebeu que estava ficando para trás e decidiu correr para alcançar os outros, mais tropeçou.
Arthur achou que quebraria um dente, viu o asfalto chegando perto e mais perto, ele ja avia ate pensado no que falar para Jade quando se encontrassem, ela certamente acharia que foi um homofobico, mais nem tudo estava perdido, antes de bater completamente a cara no chão sentiu alguém o segurar pelo seu braço, logo depois sendo puxado por ele, Arthur sabia que era um homem já que estava perto do bloco gay. Mais poderia ser alguém pan, mais ele contava com a do bloco gay.
- A muito obriga- se interrompeu ao ver quem era o homem que avia o puxado, ele não acreditava quem era. Sentiu um pequeno alivio no coração, mais ao mesmo tempo uma certa dor?- Dante?- persebeu que saiu mais como uma pergunta do que... Ah ele estava perguntando mesmo.
- Arthur!- o rapaz loiro soltou a mão do baixinho e se virou fingindo não existir e tentou se misturar no meio de seu bloco, aquele seria um péssimo dia.
Arthur finalmente acordou e foi atrás do rapaz mais o perdeu, a pergunta dele era a mesma pelo resto da parada " O que Dante estaria fazendo na parada LGBT sendo que era hetero?", finalmente chegaram no fim, que era em uma espécie de cafeteria " A mancha de café", os organizadores da parada combinaram com os donos do cafe que iriam fechar as ruas ali, colocar as mesas nas mesmas e servir os clientes.
Arthur encontrou Jade e uma outra garota, ambas estavam abraçadas e trocavam caricias, Arthur descobriu que a garota do bloco bissexual se chamava Willow e ela e a Jade estavam namorando a uns messes, Arthur ficou indignando de não saber da namoradinha de sua irmã e encheu a garota de perguntas.
Arthur decidiu deixar a mesa para o casal e foi se sentar sozinho, após o seu pedido fosse feito um rapaz loiro chegou perto do baixinho
- Posso me sentar aqui?- perguntou, ele estava claramente muito envergonhado, tentava a todo momento esconder a cara vermelha
- Senta ai- Arthur sinalizou para a cadeira vazia ao seu lado e mesmo se sentou.
Conversaram bastante, Arthur descobriu que Dante era obrigado a ser hetero por causa dos pais, ja que ele tinha de se casar com uma garota rica para ser melhor para a empresa de seu pai, Dante descobriu varias coisas sobre o Arthur, e o mesmo descobriu varias coisas sobre o loiro.
Eles dois nunca foram amigos próximos, e estavam longe de ter uma amizade verdadeira, mais era um começo.
Eai o que acharam?
Eu simplesmente amo Danthur, acho um casal muito fofinho <3
Vai ter continuação desse universo, o mesmo serve pra Joesar.
Espero que tenham gostado
Beijos. Amo vocês <3
Tomem agua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro inesperado -Dathur- One-shot
RomanceMais um one-shot pra vcs! So que dessa vez do meu casal favorito! Danthur! Arthur+Dante 🔴Personagens do RPG "desconjuração" do Cellbit🔴