Changbin
Quem diria que eu iria ter uma vida totalmente transformada depois que mudasse para Seul, a uns anos atrás pensava em sair de casa para realizar meu que era a faculdade de música, e cá estou eu formado e também casado com alguém que entrou na minha vida tão parada e sem graça, colocando nela cores e ânimo.
Hoje estamos muito felizes juntos, não só temos um ao outro mais sim um lindo filho por nome de Lee Know, que agora está com 3 aninhos de puro amor e sempre enche nossa casa de alegria, ele ama gatinhos e por isso adotamos três eles se chamam, Soonie, Doongie e Dori, nossa família está grande, se pensamos em ter mais filhos? Bom quem sabe no futuro próximo, mas estamos felizes como nossas vidas atualmente, nos ainda temos dificuldades? Sim sempre mas sempre conseguimos superar superar todos eles.
Hoje tenho uma grande empresa de música com meu sócio BangChan, levamos firme nosso trabalho e também com bastante seriedade em tudo que fazemos, Felix tem sua escola de dança e também nas horas vagas trabalha junto conosco treinando jovens que querem se lançar no mercado da música, já seungmin se tornou um diretor de teatro muito famoso aqui na Coreia, ele faz tudo com amor e dedicação seus trabalhos e peças e também quando precisamos gravar MV de grupos e solistas ele está sempre pronto para trabalhar.
Realmente não tenho o que reclamar do rumo que nossas vidas tomou, só agradeço ao destino por colocarem pessoas maravilhosas no meu caminho, Ah.... Pensou que tinham esquecido do meu afilhado? Nunca.
Han Jisung ele estuda na mesma escolinha que meu filho e hoje eles são melhores amigos hoje ele te 4 anos, só e muito agitado e está fazendo as bagunças e Minho ahhhh... vai junto com ele dois lavados. Hehehehe... mais eu amo demais esses dois e nossas vidas não teriam graça sem nossas crianças lindas e cheia de manias, um fim de conto de fadas? Hummm.... Talvez, mas prefiro a minha história de fatos verdadeiros e reais então eu vou ficando por aqui, e até mais.
'AGORA SIM O FIM'...
CHANGLIX
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE VOCÊ - Changlix
FanficChangbin será que ele encontrará o que tanto procura? Uma mudança planejada, porém, nem tudo foi assim, o que Changbin encontrará daqui pra frente? Casais Changlix Seungchan Obs: Corrigido 2° Temporada NÃO POSSO ME APAIXONAR - Minsung NÃO ACEITO ADA...