Olá! Bem vindos ao capítulo extra!
Os diários de Namjoon ainda serão essenciais para Jimin desvendar os mistérios sobre Tashkam e si mesmo, no entanto, é importante que vocês tenham em mente que os diários de Namjoon são uma mistura de conclusões e pensamentos do próprio personagem que podem ser verídicas ou não tão verídicas assim, pois o conhecimento é contínuo e Namjoon levou anos para escrevê-los.
Além disso, há muito conteúdo dentro dos diários. Eu ainda quero explorar o personagem de Namjoon e contar a história dele através desses relatos e experiência vividas em cada uma das Terras que ele chegou a visitar. Isso acontecerá no futuro, provavelmente em uma fic à parte, porque ainda há muito o que produzir.
Por hora, mostrarei uma pequena parte. Há muita coisa que eu gostaria de contar, mas que seriam spoilers para acontecimentos do futuro. Garanto que com o tempo tudo será esclarecido. Até lá, somente teorias poderão ser criadas.
LIVRO 1
LIVRO 2
LIVRO 3
Informações Gerais
• Uma vez que o Vyatorem visita uma terra, ele é capaz de voltar para ela por vontade própria. No entanto, para conhecer novas terras, somente de modo completamente aleatório. O que leva os Vyatorem a terem essas viagens ainda é um mistério.
• Existe um Vyatorem por terra, apenas. Mais de um com origem da mesma Terra é impossível.
• A quantidade de Terras existentes é desconhecida.
• Os Vyatorem têm habilidades específicas.
• Os Vyatorem são, aparentemente, incapazes de morrer fora de seu mundo original. A explicação é desconhecida.
• Não se sabe a razão da existência dos Vyatorem.
• A mudança de uma Terra para outra não os afeta fisicamente.Devo lembrá-los de que tudo que parece sem explicação a princípio sempre terá uma explicação lógica, isso vale para todos os questionamentos perdidos de Namjoon entre as páginas.
Caso vocês estejam se perguntando quem é Alma, ela será muito importante em outro livro. Em Não Acorde, Alma é somente importante para o personagem de Namjoon e não para o restante da história. Não se preocupem quanto a isso.
Qualquer dúvida que eu possa responder sem que comprometa acontecimentos futuros, eu responderei. Fiquem à vontade para me procurar aqui nos comentários ou pelas conversas privadas.
Por enquanto, deixo vocês com isso e com a seguinte pergunta para que reflitam:
Onde está a sósia de Jimin?
Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Acorde • jjk + pjm
FantasyNo retrato de um mundo com magia, espera-se um mar de maravilhas. Jimin nunca colocou suas crenças em pensamentos que iam contra a lógica humana até acidentalmente acordar nesta realidade mágica que, no entanto, está um pouco distorcida do pensament...