S U A P E R D I Ç Ã O ─ Parte Única
ESCRITA POR CALITTE
⊱◈✿◈⊰
─ Um demônio foi encontrado perto do lago hoje pela manhã, por pouco não devorou as crianças que brincavam lá, pois felizmente havia caçadores por perto que mataram o desgraçado. ─ Shikamaru dizia, fitando seriamente os homens que estavam naquela sala. ─ Temos que reforçar as seguranças aos arredores, as pessoas se sentem desprotegidas com as recentes aparições de demônios nessas áreas.
─ Isso não deveria estar acontecendo, mas que inferno! ─ elevou o tom de voz, o homem cuja expressão denunciava toda a sua irritação com a notícia dada por seu braço direito. ─ Esses caçadores novos são todos uns incompetentes! Esses deslizes vão acabar conosco, acabar com todo o Clã Uchiha. Temos que impedir que mais demônios entrem nessas terras, ou vamos desmoronar ainda mais. É a nossa obrigação, como os defensores do povo, matar todos e quaisquer tipos de criaturas que adentrarem em nossas terras.
─ Sim, Meu Senhor. ─ responderam os homens presentes na sala em sonoro.
─ Eu quero que arrumem mais caçadores, mas que realmente sirvam para destruir essas criaturas. Kiba, vá até o povo e dê um jeito de acabar com os boatos que surgiram com esses novos ataques. Eu não quero que pensem que estão em perigo ou que seremos massacrados por esses demônios. Tranquilize as pessoas o máximo que conseguir.
─ Irei fazer isso agora mesmo, Senhor. Com a sua licença. ─ o homem se curvou brevemente em respeito, se virando e saindo a passos ligeiros da sala de reunião.
─ Estão dispensados. ─ o homem disse, e logo os outros que estavam sentados se ergueram e saíram pela porta da frente.
O jovem de cabelos cor de ébano e olhos do mesmo tom permaneceu em seu lugar, observando-os sair com uma expressão inexpressiva, assim como fora ensinado desde menino que deveria agir. Ele não podia demonstrar qualquer reação que pudesse ser interpretada como desespero ou fraqueza, ou, segundo seu pai, seria mal visto pelos outros.
Ele tinha que ser sempre implacável, assim como seu pai queria.
─ Sasuke ─ ouviu-o chamar, e então elevou seus olhos na direção do homem que parecia ainda furioso.
─ Sim, Senhor ─ murmurou de volta, percebendo que ainda haviam mais duas presenças na sala além de ambos.
─ Mohie Hiname está vindo hoje à noite com a sua família. Você já sabe o que tem que fazer. ─ virando-se para o jovem, seus olhos se encontraram, e logo o viu assentir, firme.
─ Sim, pai. ─ não aguentando sustentar o olhar do mais velho em si, desviou sua atenção para o nada, sem demonstrar como aquela informação o incomodou.
─ Não estrague tudo, Sasuke. ─ ouviu-o novamente, voltando-se para ele segundos depois. Seu olhar era duro. ─ O casamento vai ocorrer daqui há três dias, não ouse irritar os Hiname. Não cometa nenhum deslize ou vai arcar com as consequências de seus atos, além de prejudicar todos nós.
Puxando o ar com força para seus pulmões, o moreno assentiu, ainda firme e quase robótico.
─ Eu sei, pai. ─ o olhou ─ Não irei fazer nada para prejudicá-lo, nem aos Hiname.
Não obteve uma resposta dele. O homem se manteve indiferente à sua presença, virou-se e ficou de costas para o jovem Uchiha, olhando através da grande janela que tomava um grande espaço da sala, parecendo perdido em pensamentos ao vislumbrar o crepúsculo no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Perdição
FanfictionNo exato momento em que tocou seus lábios nos dela pela primeira vez, Sasuke sabia que estaria condenado à morte quando descobrissem sua traição. Mesmo nas circunstâncias em que se encontrava, Sakura era a sua felicidade em meio a tantas outras coi...