Capítulo 14 - Sozinhos em casa

6 0 0
                                    

Já estávamos indo dormir, hoje ficamos todos juntos em casa, porém amanhã meus tios e minha mãe irão à cidade fazer algumas compras pro natal, meu primeiro natal namorando, que loucura.

*

- Vamos acordar, vocês dois irão ficar sozinhos, cuidem da casa enquanto não voltamos! - disse tia Darlene que já estava abrindo as janelas, nos forçando a alevantar - Vocês vão almoçar sozinhos, esquentem alguma coisa que tem na geladeira, eu, Jordan e Karen iremos almoçar na cidade,voltamos só de tarde.

- Ok tia.

- Ok mãe, pelo jeito seremos só eu e você. - disse Cristian com um sorriso no rosto.

- Pelo jeito sim. - respondi a ele.

Eu e Cristian sozinhos era ótimo, poderíamos fazer tudo o que gostaríamos de fazer normalmente dentro de casa, e a primeira coisa que escolhemos fazer, era tomar banho juntos é claro, todo o casal já fez isso pelo menos uma vez na vida.

- Vem logo, a água está ótima. - disse a ele que ainda estava tirando a roupa.

- Estou indo.

Até então era um banho normal como qualquer outro, mas o que podemos chamar de fogo começou a aumentar e não conseguimos nos conter, acabou rolando uns beijos e algumas trocas de carinho, terminamos o banho e decidimos continuar no quarto, nos secamos e fomos direto para o quarto de Cristian...

- Não precisa fechar a porta! - disse a ele - Estamos sozinhos, esqueceu?

- É verdade, tinha me esquecido.

Começamos a nos beijar, a ficar excitados e acabamos transando mais uma vez.

Já era hora do almoço, não estávamos com muita fome então comemos o que tinha na geladeira, algumas sobras da janta e almoço de ontem.

- Ei amor, - disse Cristian - que tal procurarmos alguma coisa na chácara? Vai que encontramos algo sobre nosso pais.

- Boa ideia, eu procuro no andar de cima, você procura aqui embaixo e na garagem, ok?

- Certo! - Cristian me deu um selinho.

Fui vasculhar o quarto de Darlene e Jordan, meu tio não seria burro ao ponto de esconder algo aqui no quarto, onde minha tia também dorme. Uma das gavetas da cômoda estavam emperradas, tentei de todas as formas abrir e não consegui, ouço a buzina do carro, eles haviam chegado, desci ligeiro recebê-los e ajudá-los com as compras, Cristian estava na cozinha, não iam desconfiar de nada, só sei que alguma coisa deve ter naquela gaveta, e eu vou descobrir o que é.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora