5 anos depois...
- Mommy, já podemos ir na praia?- Perguntou a Sofia correndo em direção a Arizona.
- Soso, temos que esperar sua mama chegar do mercado com o protetor solar. E enquanto esperamos ela, por que você não conversa com seu irmão?- Sofia se sentou com sua mãe no sofá se posicionando de frente a barriga protuberante de 7 meses da Arizona.
- Hey maninho, eu ainda não sei se você me escuta, mas sabia que vamos para a praia hoje? De acordo com a mama, essa é a praia onde a mommy disse que estava grávida de mim.
Sofia contou a história para o bebe na barriga de Arizona enquanto a mesma enxugava suas lágrimas, Ver a Soso tão entusiasmada contando a história daquele lugar, deixava a loira com o sorriso bobo nos lábios e seus olhos com lágrimas de alegria.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
A família chegou da praia pelas 18 da tarde com Sofia dormindo no colo de Callie. A garota brincou tanto na areia, mar, com suas mães, que nem aguentou e acabou adormecendo na praia pelo cansaço. Sofia não acordaria tão cedo naquele dia, seria provável ela acordar no outro dia pela manhã.
- Cariño, leva a Soso lá para o quarto dela? Eu vou encher a banheira para relaxarmos um pouco.
Arizona pegou Sofia do colo de Callie e a levou até o quarto da menina. Na gravidez de Sofia, Arizona não ficou excitada durante um longo tempo da gestação, mas nessa ela estava sentindo na maior parte do tempo.
Depois de alguns minutos de Arizona arrumando Sofia na cama, ela foi até a banheira onde se encontrava sua amada. A banheira estava com velas acesas ao redor dela, um balde de champanhe junto com uma água para Arizona, e uma música leve para acompanhar a vibe do ambiente.
- Tudo isso para a sua esposa grávida?- Perguntou Arizona tirando sua roupa para acompanhar Callie dentro da banheira.
- Claro que sim! Hoje você vai sentir tudo e relaxar a noite inteirinha. E claro que uma água já que a minha esposa grávida não pode tomar nenhum álcool.
Arizona entrou na banheira e se sentou de costas para Callie. Callie pegou um pequeno óleo que tinha ao lado de algumas velas e espalhou pelos ombros de Arizona. A massagem era simples, mas relaxava Arizona ao máximo. A loira soltava alguns gemidos leves com a massagem e alguns beijos que ela ganhava na nuca.
Callie parou de massagear Arizona, pegou em seu maxilar e virou o rosto de Arizona de forma lenta para juntar seus lábios. O beijo era calmo, mostrava todo o amor que cada uma tinha pela outra, o quanto respeitavam uma à outra, o quanto gostavam daqueles momentos.
Mas como o beijo estava indo tão bem, ele começou a ficar melhor ainda. Callie beijava Arizona com toda a sua vontade e excitação, e Arizona fazia o mesmo, ela precisava de mais e Callie atendeu mesmo sem dizer uma palavra.
Callie, ainda beijando Arizona, passou sua mão alisando o corpo de sua esposa. Passando a mão por seus seios, coxas, virilha, barriga e chegando finalmente em sua vagina. Mesmo com a água, Callie sentiu toda a lubrificação de sua amada.
Callie levantou Arizona a sentando na borda da banheira, abriu as pernas de sua amada e começou a dar pequenos beijos na parte de dentro das suas coxas e virilha. Arizona estava impaciente e mais que excitada para sentir Callie dentro de si.
- Amor, é melhor voce me fuder agora ou nada de sexo por um mes.
E assim o pedido de Arizona foi aceito, Callie beijava toda a extensão da vagina de Arizona. Arizona se contorcia de excitação sentada na beira daquela banheira, e sem aviso, Callie adentrou com dois dedos em Arizona. A loira soltou um gemido alto e jogou sua cabeça para trás. Callie fazia um movimento de vai e vem, junto chupava o clitóris da sua amada. Callie estava indo calma com seus movimentos e chupadas na vagina de Arizona, mas é claro que ela estava impaciente para aquilo. Arizona se recompôs e enrolou sua mão pelo cabelo de Callie fazendo a mesma ter mais contato com sua intimidade, se possível.
Então Callie adentrou com mais um dedo na entrada de Arizona, intensificando o vai e vem fazendo com que a loira gemesse mais. Ela estava quase chegando quando Callie tirou seus dedos de dentro dela e adentrou com sua língua. Callie chupava tudo na maior freneticidade e adentrava com sua língua. Arizona se sentia no céu com aquela sensação, ela estava tendo o seu melhor sexo de gravidez.
Não demorou muito para Arizona chegar em seu momento. Callie lambeu seus lábios e subiu até o seio de Arizona onde deu mais atenção para ele. Levou sua mão até a intimidade de Arizona e voltou a estimular seu clitóris. Callie deixou seu seio e foi para os lábios de sua amada onde deu o beijo mais feroz, sem parar de estimular seu clitóris. Mas acreditem, Arizona teve um orgasmo apenas beijando Callie e tendo seu clitóris estimulado.
Elas se amavam, era nítido para qualquer um que olhasse para elas.
- Já pensou que se nós não tivéssemos transado naquele banheiro, eu não estivesse desempregada ou até mesmo você ter escolhido ir para outro bar, nós poderíamos não estar casadas?- Perguntou Callie arrumando mais uma taça de champanhe.
- Eu não gosto nem de pensar nisso. Não consigo mais imaginar minha vida sem você, Soso, nosso futuro baby. Eu te amo tanto, obrigada por dar essa vida maravilhosa. Eu te amo, Calliope.- Arizona foi de encontro aos lábios de Callie dando vários selinhos enquanto falavam eu te amo uma para a outra.
Quem diria que aquela noite inesquecível se tornaria em uma vida inesquecível.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
E é assim que acabou a fic.
Muito obrigada ao apoio de vocês com todos os comentários, votos, vocês são muito especiais para mim.
Estou começando uma nova fanfic, então, passem lá no perfil para conferir o primeiro capítulo já disponível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite inesquecível
FanfictionArizona Robbins, 29 anos, a CEO mais nova da Rob's Industry. Sua antiga secretaria pede demissão e ela se vê no novo dever de encontrar uma nova substituta. Mas antes de se preocupar com isso ela decide ir comemorar seu aniversário de 29 anos com su...