POV SARAH ANDRADE!
Eu estava tentando descobrir de fato quem eu sou antes de conhecer meu amor . Por ela eu lutei uma luta incessante e exaustiva desde de que nós conhecemos ...que me deixa angustiada demais só de pensar nessa época, mas feliz por ter saído bem disso tudo e não olhar para trás do que passou.
Vou contar a vocês sobre toda a minha trajetória até os dias de hoje, é muito doido pensar na quantidade de coisas que eu tenho para contar com apenas 28 anos.
Sem mais delonga pra cima e avante.
--------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro dia de aula, no primeiro ano do ensino médio. Antes disso de chagar aqui eu passei por muitas escolas só por causa da minha condição , e olha que eu não tive escolha eu só nasci.
Acordo com o despertador tocando às 6 da manhã e levanto com a minha raiva matinal de sempre, faço minha higiene pessoal, visto minha roupa e desço as escadas da grande mansão dos Andrade no Rio de janeiro.
Chego perto da entrada da cozinha e ouço a discussão de meus pais sobre política e sempre assim...mas não deixa de ser engraçado.
Peço licença e me sento a mesa desejando bom dia aos dois.
Sarah: _Bom dia Mãe! Bom dia Pai!
Minha mãe entrou no assunto relacionado ao colégio. Que merda.
Mãe:_ Bom dia filha! Primeiro dia de aula e espero que de tudo certo para você
Pai:_ Bom dia pequena! Quais quer coisa que acontecer lá nos comunique, eu e sua mãe te amamos muito.
Sarah:_ Eu também amo você e espero que dê tudo certo.
Olho para o relógio e vejo que já marca 7:20, acabo de tomar meu suco de laranja e me despeço de minha mãe e de Marcia, cozinheira da casa a anos, desde quando eu nasci...uma segunda mãe para mim.
Meu pai fez questão de me deixar no colégio, Henrique como se chama meu pai e bem decidido então nem adiantaria negar. Eu e ele já discutimos muito mas sempre se acertamos.
Entro em seu carro e no banco da frente e coloco o sinto, ele já estava me esperando, seguimos o caminho do novo colégio e meu pai e eu engatamos em uma conversa.
Pai:_ Como está se sentindo?
Sarah:_ As vezes acho que estou bem, mas quando penso no que já sofri me causa um nervosismo, mais passa rápido
Pai:_ Estou feliz por você está lidando bem com a mudança melhor do que das outras vezes.
Eu odiava mudar de escola , briga sempre com meus pais por isso e era muito ruim...mesmo que nesses lugares eu tenha sofrido muito preconceito.
Pai:_ chegou a hora de você começar a pensar no que quer fazer da vida, você sabe que é nossa única erdeira mas quero que tenha uma formação e que trabalhe futuramente na minha empresa, que também vai ser sua.
Pai:_ Não quero te força a nada, mas quero que sempre pense nisso...
Sarah:_ Eu sei pai, eu vou começar a pensar nisso com calma.
Pai:_ Entre na melhor faculdade Sarah e seja a melhor, mostre que é a melhor para todos que estão presente em seu ciclo social.
Sarah:_ Te amo pai, obrigado por tudo.
Ele para o carro e eu fico olhando a entrada da escola cheia de adolescentes igual a mim, mais ou menos.
Me despeço de meu pai e desço do carro e vou em sentido a entrada, passo por vários alunos e vários grupinhos de amigos.
Isso sempre me faltou, Amigos!.Vejo que todos param para olha uma movimentação vindo da entrada da escola e paro para olhar também como uma boa fifi.
Vejo um grupo de menina bem bonitas , uma ao lada da outra, fazendo um Tríplice Aliança.
A morena ao meio, a loira na direita e a ruiva na esquerda.
Vejo uns meninos bem afeiçoados atrás delas, pensei comigo que deve ser os namorados.Saio de meus devaneios com elas empurrando uma das alunas, ela vai de encontro ao chão, corro até a menina que estava extremamente constrangida pelo que estava passando.
Me abaixo e checo para ver se ela está bemSarah:_ Está tudo bem com Você? Se machucou? Deixa eu te ajudar a levantar?!.
Odeio ver pessoas sendo humilhadas, isso me dói a alma...
X:_Obrigada pela ajuda! Eu aceito sim
Sarah:_ Está machucada?
X:_Não!está tudo bem, estou acostumada com isso.
Sarah:_ Nunca se acostume com coisas ruins, briguei pelo que te faz bem.
X:_Obrigada novamente.
Depois que ela termina de falar isso, sinto duas mãos me empurrando para cair.
-------------------------------------------------------Primeiro cap. De um longo flashback
Estão curtindo? Deixem seus comentários!
Críticas construtivas são muito bem. vinda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...