Boa noiiite!! Então, trouxe um capítulo beeeem grandão para vocês. Na verdade, ele está escrito há vários meses, só fiz algumas modificações, o próximo que o acompanha também. Enfim, tava doida para postar e espero que gostem. Sugestões são bem vindas! ❤️
———————————————————————————
1 semana depois...POV Wanda
—Filha, vou ao supermercado com Thor comprar alguns ingredientes para o almoço, você pode receber Peggy enquanto eu não chego?— Escuto meu pai perguntar e assinto animadamente. Eu gosto quando ela vem aqui e isso tem sido bem frequente, as vezes ela dorme conosco, nos leva para o colégio. Eu vejo ela como a figura materna que eu não tive oportunidade de ter. De todos os meus irmãos, eu quem aceitei mais fácil o relacionamento dos dois. Afinal, meu pai merece ser feliz também. Termino de ajeitar a mesa, com as decorações que insisti para meu pai comprar. Eu simplesmente amo isso.
—Oi, pirralha, cadê Steve?— Natasha pergunta.
—Oi, Nat. Papai foi comprar algumas coisas para o almoço. Junto a Thor, Pietro está vendo série no quarto.— Respondo.—Peggy já vai chegar, estou esperando ela, me faz companhia?— Ela entorta a boca ao ouvir o nome de Carter.
—Nem nos seus sonhos mais loucos. Vou subir, não me chame antes do almoço estar pronto.— Eu juro que não entendo a relutância que ela tem de aceitar Peggy. Tem dias que Natasha está super aberta a conversa e tudo mais, mas depois se fecha. Minha mãe tenta de todas as formas se aproximar, sem desrespeitar o espaço de Natasha, é claro. Mas ela simplesmente não dá abertura. Eu vejo que isso machuca Steve, porque ele queria harmonia e felicidade em casa, mas não vai rolar. Pouco após Nat se retirar, ouço o som da campainha. Vou a porta e encontro mamãe com seu sorriso doce e sincero.
—Oi, querida!— Ela diz me dando um abraço apertado, seguro isso pelo máximo de tempo que consigo.—Como está?
—Mais feliz agora. E você?— Os olhos dela brilham e vejo que ela realmente me ama.
—Tô ótima, meu amor. Sabe que eu amo passar um tempo em família. Seu pai ainda está no supermercado?— Ela pergunta.
—Aham, quer me ajudar com meu cabelo enquanto ele não chega?— Ela concorda animadamente. Eu estou amando, antes só tinha Natasha para ter momentos assim. Em falar nela, no momento em que subimos ela passa no corredor, provavelmente indo ao banheiro. Peggy sorri para ela.
—Oi Nat, como você está?
—Bem.— Minha irmã diz curta e grossa. Vejo que minha mãe se sente um pouco desconfortável, mas tenta contornar a situação.
—Eu vou ajudar Wanda com o cabelo, você quer vir? Posso tentar fazer alguma trança e a gente pode conversar.—Ela fala animada, querendo incluir Nat. Minha irmã torce o nariz e sei que é ciúmes por eu ter pedido ajuda para Peggy e não para ela.
—Não, Wanda já parece ter achado a companhia ideal.— Ela diz ácida e se retira. Quando meu pai está perto, ela tenta ao menos parecer educada, o que não é o caso agora. Vejo um olhar de tristeza em Peggy e rapidamente intervenho.
—Não ligue para isso, mamãe. Natasha está com ciúmes.—Ela assente de modo triste, mas logo se recompõe e me ajuda com tudo que preciso.
—Ô Wanda.— Pietro entra no meu quarto distraidamente e ao ver Peggy para.—Não sabia que estava aqui... Oi, mamãe.— Ele diz educado. Pietro também é apaixonado por ela, porque ela sabe lidar com ele e lhe dar o carinho necessário.
—Oi, Pietro.— Ela diz se levantando e abraçando meu irmão.—Venha nos fazer companhia, estamos conversando.— Ele assente e nós três ficamos no quarto até meu pai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Sangue
Fiksi UmumSteve contrói sua família e sua carreira, em meio a muitas dificuldades, e acaba tendo bastante sucesso como médico, mas o que faz de melhor é ser um bom pai para suas crianças, que não são mais tão crianças assim. AVISO: esta história contém spank...