Capítulo único

527 18 3
                                    

POV BRUNA

Entro na Netoland sorrindo. Após bastante tempo trabalhando, Felipe conseguiu finalmente arrumar um tempo só pra nós dois. Vamos passar a noite inteira juntos e mal espero a hora para fazer sexo com ele, eu desejo tanto o seu corpo...

Mas estou um pouco nervosa. Quero fazer uma coisa nova na cama, mais especificamente, quero fazer um fio terra nele. O Felipe reclama que tem a bunda pequena, mas não me importo. Acho ela bonita e cada vez mais sinto vontade de explorar o corpo dele e seu interior. Além do mais, dizem que a próstata é o ponto g do homem, até aparei um pouco as minhas unhas.

Felipe me recebe com um beijo e um abraço apertado, percebo que ele está meio estranho.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Acredita que eu fiz a chuca sem querer de novo? Tô me sentindo um pouco constrangido.

Parecia que o universo estava conspirando ao meu favor.

- Não se preocupe Felipe, isso é normal. Porque não vamos lá pro quarto? - pergunto e vejo seus olhos brilharem.

Em poucos minutos estamos dentro do quarto dele nos beijando fortemente enquanto tiramos a roupa um do outro. Resolvo que é a hora de falar daquilo.

- Fê... eu quero te perguntar uma coisa.

- Pode falar. - Felipe me olha sério.

- Você sabe que eu gosto muito de transar com você, só que eu queria experimentar algo novo... - respiro fundo e falo - Eu quero fazer fio terra em você.

Felipe me olha surpreso por alguns segundos até falar algo:

- Nunca imaginei fazer uma coisa dessas.

- Seu corpo é muito gostoso e eu quero experimentar ele por completo. - Digo confiante e ele sorri com malícia.

- Mas não é muito desconfortável, você sabe fazer?

- Sei sim e trouxe lubrificante na minha bolsa, só precisa ficar relaxado.

- Eu aceito, só vai com calma. - Fala rindo e eu dou um beijo nele.

Nos voltamos a nos agarrar fortemente, ele começa a fazer um oral em mim, sem pressa, bem gostoso, seus movimentos suaves com a língua no meu clitóris quase me leva ao orgasmo. Em seguida ele começa a me penetrar e pouco tempo depois eu gozo e falo, olhando no fundo do seus olhos:

- Hora de retribuir.

POV FELIPE

Aquela pergunta foi bem inesperada, mas eu já estava a algum tempo querendo algo novo no sexo e não sabia o que fazer. Estou com um pouco de medo dessas carícias no meu ânus, talvez isso seja só um preconceito da minha parte, mas eu confio muito na Bruna.

Ela faz um oral e eu começo a sentir um forte tesão, me deixa de bruços e dá atenção aos meus testículos enquanto acaricia minhas coxas, costas e meu membro. Eis que ela começa a dar mordidinhas na minha bunda e também lamber e pressionar de leve meu períneo, me fazendo dar um gemido baixo.

- Posso? - Bruna me perguntou

- Deve - respondi sem pensar, quase louco de prazer.

Então ela começa a fazer beijo grego em mim, e eu começo a sentir arrepios pelo corpo todo. Estava tudo muito gostoso, aquelas linguadas, beijos, carícias no meu ânus... cada vez eu desejava mais. Até que eu percebo que ela já passou lubrificante e começa a penetrar o dedo.

Eu dou um gemido alto, enquanto ela segue com alguns movimentos de vai e vem até achar a minha próstata e começa a massageá-la... Era a melhor sensação que eu tive na minha vida. Em pouco tempo eu estava gozando e vejo Bruna sorrindo, completamente satisfeita me vendo gemer alto.

Nos deitamos um de frente pro outro e nos beijamos.

- Podemos repetir isso outras vezes?

- Mas é claro.

- Eu te amo Bruna.

- Eu te amo Felipe.

Noite a sósOnde histórias criam vida. Descubra agora