Postei uma adaptação... "Meu nome é Juliette Freire , tenho 22 anos e sou uma agente condecorada do FBI, trabalhei em grandes casos, prendi bandidos, traficantes e terroristas no mundo inteiro, consegui o reconhecimento bem rápido pois eu sempre fui muito esforçada, e sempre soube o que queria e onde queria chegar..."
" - Esta é Sarah Andrade - ele me tirou do transe - ou sombra, ela consegue entrar em qualquer lugar a qualquer hora sem deixar pistas, ela é a líder deles, começou furtando aparelhos de radio de carros e hoje ela está roubando informações do FBI ..."quem poder ler eu já postei no meu perfil...
-------------------------------------------------------------
- Eu vou pular!- Bianca exclamou em voz alta antes de saltar na piscina.Lucas e juliette se encolheram com o esguicho de água que quase as acertou enquanto descansavam nas cadeiras próximas.
- Bia!- Sarah repreendeu de pé na beira da piscina.
A garota emergiu da água com um sorriso no rosto. Ela empurrou o cabelo escuro achatado na testa para trás e olhou para cima. Ela foi recebido por um olhar de desaprovação no rosto de Sarah. -O quê?
-Eu disse para você não fazer isso perto da Juliette.
-Nem espirrou nela!- Ela argumentou.
-Mas chegou bastante perto. Vá para o outro lado!
-Ok, poxa. Desculpe, mamãe.- Ela suspirou sarcasticamente antes de mergulhar embaixo d'água e nadar até a extremidade oposta da piscina, onde Gil e Kerline estavam colocando a rede de vôlei.
-Ah, Sarah, está tudo bem. Ela só está se divertindo. - Juliette sorriu.
Sarah olhou para sua namorada com uma pequena carranca. -Mesmo assim, ela deve mostrar um pouco de respeito.
-O respeito vem com a maturidade, e na idade da Bianca isso é difícil de encontrar.
-Sério?- Sarah perguntou, mas saiu como uma frase completamente sarcástica.
Juliette não percebeu. -Sério. Estudos de neuroimagem longitudinais demonstram que o cérebro adolescente continua a amadurecer até os 20...
Sarah viu onde aquilo ia dar e começou a se aproximar de juliette lentamente. Uma expressão divertida estava em seu rosto enquanto ela observava juliette se lançar no modo 'aula'.
-...Os lobos frontais do cérebro que controlam o circuito neural, tais como planejamento, memória de trabalho e controle dos impulsos, são as últimas áreas do cérebro a amadurecer. Podem não ser totalmente desenvolvidos até a metade...
Sarah colocou as mãos em cada lado da poltrona e rapidamente se inclinou para juliette, cortando suas palavras com os lábios. Quando ela se inclinou ligeiramente para trás, ela sorriu ao ver que juliette havia perdido a fala. Juliette tinha, literalmente, perdido a linha de raciocínio. Droga de Sarah e aqueles lábios inebriantes. Sarah sorriu, gostando de poder tirar a concentração de juliette.
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
FanfictionJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...