Pavor. É o sentimento me domina, nem mesmo a presença constante de Hulkru está me mantendo distraída. Consegui segurar as lágrimas quando minha irmã foi arrastada para fora da plataforma por um gigante humanoide, de pele cor violeta com o que pareciam ser espinhos sem ponta saltarem por toda a parte. Não consegui olhar por muito tempo, meu coração parou na boca quando viu que ele havia comprado ela.
Mantive minha atenção em meus pés, eu sabia que essa era intenção dela ser levada por quem parecesse mais ameaçador, assim ela poderia lidar com o que fosse pior ou que fosse mais perto disso. Esse cara monstruoso não tirou os olhos dela desde que parou exatamente na primeira linha de pessoas, todos se afastaram dele conforme ele caminhava para frente.
Outras mulheres já foram vendidas e até agora todas parecem ter sido levadas por compradores diferentes. Os lances estão nas alturas e vejo que elas são levadas por machos que parecem ostentar suas posses, Uasal disse que dependendo do valor apenas donos de minas poderiam comprar as mulheres. Até agora tudo parece estar seguindo essa linha e agora que resta uma mulher antes de mim estou começando a sentir apreensão pelo que está por vir.
Em uma situação dessas não tem forma certa de agir, o que posso fazer de melhor agora é ser eu mesma, qualquer deslize ou tentativa de encenar uma reação pode levantar suspeitas. Uma boa lição é sempre manter a verdade perto da mentira, assim você não se perde na história que inventa.
Susan é vendida para um macho que é seguido por outras duas mulheres com coleiras incrustadas com pedras preciosas, ambas não são humanas, mas estão nuas e claramente são mulheres. Não consigo olhar para nudez delas por muito tempo. Sinto ódio profundo por qualquer um que obrigue alguém a se expor dessa forma. É como se isso afirmasse que elas são apenas a propriedade de alguém como um animal de estimação.
Minha vez chega, Hulkru vem até mim para tirar as algemas deixando apenas a coleira com um pedaço de corrente na ponta, como fez com as outras, em seguida me faz caminhar para frente. Gritos e pedidos de para tirar minhas roupas rompem na multidão, eles fizeram isso com todas as outras. Eles não se cansam de serem tão nojentos?
O leiloeiro faz um discurso sobre os atributos como fez com as outras, eu não registro nada do que ele diz estou focada em manter minha dignidade até que ele grite Vendido. Alguém no fundo da multidão grita um valor que até agora não tinha ouvido, é praticamente três vezes mais do que qualquer lance dado até agora. Isso me faz olhar e buscar quem havia feito essa proposta e vejo uma figura misteriosa abrir caminho pela multidão.
-Meu senhor quer adquirir essa fêmea - O macho que deu o lance fala, ele parece ser um surnes, mas ele não tem cauda e é muito pequeno comparado com os outros que já vi até agora. Sua cabeça está baixa e ele só a ergue quando fala deixando claro que ele tem mais medo do senhor dele do que dos outros que estão a sua volta- Ele está disposto a cobrir qualquer lance oferecido.
-Vendido! - Hulkru é quem anuncia e em instantes me faz descer da plataforma e entrega minha corrente para esse estranho. Ele não vacilou em fazer isso, cumprindo sua promessa. Eu não sou preocupação dele e estou por conta própria até que o resgate chegue...
Caminho atrás do macho sem falar nada, enquanto ele atravessa o lugar até chegar em uma plataforma dessas que sobe e desce. Nós descemos e provavelmente para algum lugar dentro da plataforma, tento prestar atenção em tudo a minha volta na tentativa de encontrar algo que possa ser importante. Minha missão agora é ajudar na invasão e é exatamente isso o que vou fazer.
Passamos por alguns corredores escuros com luzes que acendem conforme passamos e rapidamente se apagam. Vejo corredores ficarem para trás, mas não consigo ver o caminho para onde podem levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Companheiro Involuntário 3.0
Khoa học viễn tưởngFlora tem uma fama na família, mesmo com seus vinte dois anos eles continuam a tratando como uma criança. Eles fazem a mesma coisa com a irmã, mas ao contrário dela Nora não aguenta mais isso e quer tomar providencias sobre isso. E o que melhor do q...