🥀 Capítulo 5 🥀

3K 327 354
                                    

S/n ~

Eu acordei e fui me arrumar pra ir pra escola, assim que eu acabei de me arrumar, tomei café da manhã e fui pra escola, Assim que cheguei lá procurei pelo Takemichi.

— Ué onde esse arrombado se meteu? - olhei em volta.

— Quem é arrombado? - me assustei com a voz perto do meu rosto.

— O-oi Hina, você viu o Takemichi?

— Provavelmente deve tá brigando com algum garoto - bateu a mão na testa ,respirando fundo.

— Valeu, agora eu tenho que ir, tchauzinho - Eu saí correndo até que eu achei ele, a Hina tava certa ele se meteu em uma briga.

??? 1:ei garota, Aqui não é lugar pra você - disse aquele muleke.

??? 2:é cai fora daqui - disse o outro.

— Eu fico onde eu quiser marapaz, vão procurar perder a virgindade seu arrombados - Depois que eu falei isso eles calaram a boca e se afastaram de mim - TAKEMICHI SE VOCÊ PERDER EU VOU BATER EM VOCÊ ATÉ FICAR SEM ROSTO - gritei.

— s/n? mas o que você tá fazendo aki? - me olhou de longe.

— DEPOIS EU FALO SÓ GANHA DESSE IDIOTA.

— o-ok - deu legal pra mim.

Eu comecei a assistir a luta, meu Deus o Takemichi não sabe lutar, tá apanhando pra cacete.

??? 1:ei gatinha vai apostar em quem? - um garoto alto, com cabelo ondulado, olhos escuros falou se aproximando.

— Eu nunca apostaria quem seria arregaçado em uma luta, eu acho isso uma total perda de tempo - cruzei meus braços, virando meu rosto pro lado ,deixando meu nariz empinado, com olhar de reprovação.

~1 minuto depois~

— Eu aposto 20 que o grandão vai vencer e você? - falei pegando a minha carteira no bolso da minha saia escolar.

— Eu aposto 50 que o tampinha vai perder- Apertamos as mãos.

apostado - sorrimos

Tava tão bom ver o Takemichi apanhando, bela amiga eu sou né vey, tadinho dele.

Mais a luta foi interrompida quando eu olhei era......

— ae tá assustando eles - falou em tom alto.

~s/n pensamentos

É o draken mas o que ele tá fazendo aqui?

~s/n pensamentos off~

— Você me deixa muito puto seu merda - Falou ele indo em direção aquele cara que o Takemichi tava apanhando.

??? 1:aquele rabo de cavalo, com a cabeça raspada e aquela tatuagem de dragão...

??? 2:ele é o vice chefe da gangue Toquio manji, o Ryūguji Ken...

— Eiei ken-chi

— Qual é não me chama assim, esse seu apelidinho é escroto demais.

— Estou sem dorayaki.

???:quem é aquele baixinho? - Sussurrou.

— É o Mikey - Eu sai de perto daqueles mulekes e fui pro lado do Takemichi.

— s/n fica atrás de mim - Eu fiz o que ele pediu e todos aqueles garotos se curvaram não entendi o por que.

Todos:BOM TRABALHO COMODANTE.

~s/n pensamentos ~

Mas Que porra tá acontecendo aqui?

~s/n pensamentos off~

~All this for love...~ Onde histórias criam vida. Descubra agora