Capítulo 16

3K 232 12
                                    

Pov Klaus

-Damon:Começa a história , não tenho o dia inteiro.
fala impaciente

-Eu:Está bom , eu sugiro que sentem , pois as histórias são longas e por favor não me interrompam.
falo me sentando

-Eu:A história de Flink é a mais fácil ; ele era um bruxo que eu  conheci em mil duzentos e quarenta , eu o peguei fazendo magia e ele  se  assustou quando me viu lá , então, eu pedi um favor em troca a fim de manter o seu segredo a salvo ; a troca era bem simples na verdade , eu não contava que ele era bruxo e ele me ajudava a descobrir mais sobre a minha maldição e depois que eu tinha tudo o que eu precisava  o matei , mas aparentemente Kol gostava muito dele e deu o seu  sangue para ele , ou seja , Flink voltou como um vampiro e também com um ódio enorme por eu ter matado ele ; o amor se tornou ódio.
falo dando de ombros

-Kai:Ele era apaixonado por você e você matou ele ?
pergunta olhando para mim chocado

-Eu: Eu não sabia, eu só descobri depois.
falo me defendendo

-Damon: Tá , próxima história.
fala impaciente 

-Eu: Também tem a Maya , ela era prima da Aurora , uma mulher que eu me apaixonei e partiu meu coração .
falo ainda um pouco magoado

-Kai:Olha mais um nome para a minha lista.
fala e dar um sorriso diabólico 

-Damon:Eu te ajudo.
fala me deixando surpreso

-Eu:Posso continuar ? Sem interrupções lembram.
falo encarando os dois

-Kai e Damon:OK!

-Eu:Maya ficou com um pouco de raiva por eu a usar para fazer ciúmes ou simplesmente irritar o Kol que era apaixonado por essa garota , contudo, a coisa ficou muito pior  quando o Kol se descontrolou e acabou sugando quase todo o seu sangue , mas eu cheguei a tempo  de dar o meu sangue para Maya se curar , porém , ela não resistiu e acabou morrendo se tornando  vampira ; eu falei que iria ajudá-la , mas eu tive que ir embora , então , ela se sentiu traída e começou a me odiar .
falo bebendo uma dose de Whisky

-Kai:Tem mais nessa história.
fala me olhando sério

-Eu: Eu a hipnotizei  para ser minha psicóloga, esse seria o termo atual,  e às vezes eu me alimentava dela.
falo dando de ombros

-Damon:Está explicado o ódio.
fala olhando para o Kai

-Kai:Tem mais alguma história importante para contar ?
pergunta me encarando , alguém já falou que o olhar dele é penetrante ? Pois é

-Eu:Só mais duas.

-Damon:O que está esperando?
pergunta estressado

-Eu:Teve também a Amanda , eu a conheci em 1.500 , ela era de um vilarejo , onde eu achava que a Katerina estava escondida.

-Kai:Está falando de Katherine Pierce ? Pode-se dizer que ela é uma amiga  minha.

-Damon: Você tem um péssimo gosto para amigos , mas onde ela está ?
pergunta e eu fecho a cara

-Eu:Interessado, Damon ?
pergunto intrigado

-Damon: Não mais que você.
fala me dando um sorriso

-Kai: Ela está no inferno , foi um pouco ruim  os momentos em que eu passei lá, quer dizer mais ou menos , enfim , só continua a história.

-Eu: A história é curta , eu destruí todo o vilarejo dela e a transformei , pois eu soube que ela estava protegendo a Katerina , bom também rolou uma coisa entre a gente , mas isso não é muito importante .

-Damon: E deixa eu adivinhar , o nome do clã é pessoas que tiveram o coração partido por Klaus Mikaelson , o híbrido original , acertei ?
pergunta com um pouco de raiva e eu me irrito por ter me interrompido , qual o problema destas pessoas que não escutam o que eu falo?

-Eu: Eu acho que eles não tem nome , mas esta é a última história.
falo simples

-Eu:A  história da Greta , ela é a mais insignificante , eu conheci o marido dela na Alemanha , ele casava lobisomens , então, eu me estressei e matei o marido dela e toda  a sua vila e só deixei  ela , a filha e o filho vivos  ; mas ela desenvolveu um ódio pela minha espécie dizendo que eu não posso existe e tals , coisas desse tipo.
falo colocando uma bebida no copo e tomando em seguida 

-Kai: E ela não era apaixonada por você, que milagre.
fala sendo irônico

-Damon: Né, acho que você não é tão irresistível assim.
fala com tom de deboche

-Eu:Mas isso não justifica a quantidade de pessoas que eu já...
falo , mas sou interrompido pela a Sa 

-Samantha:Eu não quero ouvir isso.

Pov samantha

Eu estava escutando uma boa parte da história até que eu escuto sobre a Greta , eu nunca gostei dela , porém ninguém sabe o motivo .

-Eu:Você esqueceu de  uma pessoa importante deste clã.
fala com um pouco de raiva 

-Klaus:Quem ?
pergunta confuso

-Eu :A  Alisson.
falo um pouco amargurada 

-Klaus:Mas o que ela estaria fazendo no clã ?
pergunta mais confuso ainda 

-Eu:Esta história eu conto ; depois da gente fugir do castelo , nós estávamos  vivendo a nossa vida e  eu  a ensinei tudo que sabia , eu a considerava o amor da minha vida , mas ela se virou contra mim quando escutou as histórias sobre os vampiros e o equilíbrio da natureza e perguntou como eu permitir aquilo , até que ela conheceu a Greta.

-Damon:E deixa eu adivinhar , ela se apaixonou pela a Greta ? Porque do jeito que esta história está cheia de romance eu não duvido de nada. 
fala me interrompendo e sendo irônico

-Eu: Não,foi pela filha , enfim, ela se juntou a Greta e consequentemente ao clã e desde então nós nunca nos falamos.
falo ignorando o Damon

-Klaus:Você tem problema se eu matá-la ?

-Eu: Não , pois quem vai a matar  sou eu.
falo séria levantando ,

-Eu: Levantem daí e vamos procurá-los .
falo saindo lá revoltada

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora