010

428 47 71
                                    

𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗔𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬Los Angeles, ᶜᵃˡⁱᶠóʳⁿⁱᵃ ------------------------Enfim, o que pode dar errado? Eu talvez queira apenas ser uma pessoa normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗗'𝗔𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Los Angeles, ᶜᵃˡⁱᶠóʳⁿⁱᵃ
------------------------
Enfim, o que pode dar errado? Eu talvez queira apenas ser uma pessoa normal.. talvez Mark me queira assim, talvez eu devesse falar com Vinnie! Isso.

Comecei a bater na porta de meu quarto para poderem vir aqui, bati várias vezes de uma forma normal e não desesperada como eu sempre faço.

- podem parar de me ignorar?
- digo com raiva.

- vai tomar no cu também, eu vou arrombar essa merda.

Até que a porta é aberta calmamente e Vinnie entra, eu não quero mais ninguém além de Vinnie e dona rose entrando aqui, não gosto de pessoas.

- Vinnie, sente.- falo e ele senta me olhando com uma expressão séria, por que ele está assim?

- por que está com essa cara Vinnie?
- pergunto e ele me ignora, ele pensa que é quem?

- me responda, agora.- digo de olhos fechados respirando fundo o possível para não me descontrolar.

Ele apenas bufa e vai para a porta do quarto, quando ele ameaça sair eu jogo um vaso de vidro em sua direção, ele vira rápido e se esquiva do vaso, me encara com ódio e chega bem mais perto de mim.

- VOCÊ TA DOIDA? VOCÊ É BIRUTA OU O QUE GAROTA?- ele grita e eu me assusto, ele nunca é assim, costuma ser tão doce.

- por que está gritando? Eu não..-ele me interrompe

- VOCÊ PRECISA DE UM CHOQUE DE REALIDADE, VOCÊ NÃO PODE ACHAR QUE TODOS ESTÃO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA VOCÊ TODA HORA! NÃO É PORQUE VOCÊ É A MAIS DOIDA DESSA MERDA DE CLÍNICA QUE VOCÊ VAI SER TRATADA DIFERENTE, VOCÊ É IGUAL A TODOS OS LOUCOS BIRUTAS DESSA PORRA, SE LIGA, VOCÊ NÃO MANDA EM NINGUÉM, SE ACHA A FODONA PORQUE É DOIDA? VOCÊ VAI ACABAR SE FUDENDO POR CAUSA DISSO.- ele fala tudo na minha cara, aquilo foi realmente um choque de realidade para mim, ele me odiava agora? Todos me odeiam..

Ele bate na porta e sai como um furacão, por que ele foi tão rude? Eu não entendo.. eu fiz algo de errado? Eu apenas não entendo.

Talvez ele tenha razão, eu machuco tantas pessoas, eu apenas resolvi tratar pessoas da forma que eu fui tratada, eu achei que era melhor as pessoas terem medo do que gostarem de mim, talvez eu tenha me perdido nesse escudo que eu criei, quem eu sou?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Avisos:
1- vou postar maratona mais tarde, tudo bem?

2- ops.. eu esqueci de avisar que o Vinnie ia ser um pouco.. grosso? Sorry.

3- se eu criasse outra fanfic, vocês leriam?

ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora