°6•

3.8K 374 98
                                    

⁰²—⁰⁷—²⁰²¹
Jack: ESSIENI LEVANTA PORRA.— entra com tudo no meu quarto

Acordo asustada.

- Oque é caralho?.— sento na cama

Sadie: Ela está viva?.— ela vai para o lado de Jack.

— Não!  Oque vocês querem.— vou para o banheiro e bato a porta com força

Sadie: Nossa, sua sem coração.

Jack: É que o Chase falou pra gente verificar se você não estava morta.— ele e Sadie entra no banheiro.

— Vocês não estão vendo que eu estou fazendo xixi?

Dou descarga e vou escovar os dentes.

Desço com os dois maritacas conversando atrás de mim.

Vou para a cozinha e Chase esta fazendo, pelo cheiro eu acho que é panquecas. E com ele o Aidan.

Aidan: Bom dia princesa. — a atenção dos dois meninos vão para mim. O Chase repreende ele com o olhar.

— Não me chama assim.— vou para perto de Chase e ele me dá um beijo na cabeça.

Aidan: Tabom... princesa.— diz com um sorriso debochado.

— Não querendo ser sem educação e nem nada, mas você não tem casa não?.— ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

Aidan: Eu não sou bem vindo aq pelo oque estou vendo.— faz drama.

— Ainda bem que você sabe.— sussurro para mim mesma, mas ele casa ouvindo.

Aidan: Depois dessa eu vou embora.— ele sai da cozinha fingindo ir embora mas, ele volta.

Chase: Chega.

Chase: JACK, SADIE.— ele grita e os dois aparecem na cozinha.

— Não vão tomar café não?.— todos nós sentamos na mesa e tomamos café e conversamos/rimos bastante.

°°°•••

Gente, eu fiquei sabendo que o Aidan está apaixonado é vdd?

(265 palavras)
*

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora