𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡
Eu ainda não estava acreditando, depois daquilo ele mandou aqueles dois homens saírem e me desamarrou, estava um silêncio irritante, ele não falava nada e eu estava com medo de perguntar qualquer coisa.Ele ia me matar.
É só nisso que eu penso.
— Era pra você estar em casa— Se pronunciou, é só isso que ele tem a dizer?
— Você está brincando, não é?— Apertei o assento da cadeira, eu estava começando a ficar nervosa— Que merda foi aquela? Matar? O que está acontecendo aqui?
— Eu adoraria inventar uma mentira e te convencer...mas sei que é inútil, eu vou te explicar tudo de qualquer maneira— Ele ainda estava com a arma na mão.
Isso é assustador.
— Larga isso...
— Eu não vou te matar S/n, eu nunca faria isso— Guardou a arma.
— Eu não duvido de nada agora...
Vi ele suspirar.
— É, eu...sinto muito, vamos pra outra sala, é melhor.
— Tudo bem...
[...]
Estávamos em algum tipo de escritório, esse lugar ainda é meio estranho, não tem uma energia boa vindo daqui.
— Primeiro....eu gostaria de me desculpar, eu não sabia que era você— Se sentou no sofá vermelho que tinha ali no meio.
— Mas se não fosse você teria matado a pessoa— Me encostei no sofá e apoiei minhas mãos na parte de trás— Você é louco ou o que? Que lugar é esse? Quem eram aqueles caras? Porque você ia matar alguém??
— Eu vou responder todas as suas perguntas, apenas se acalme...
— Não me peça pra ter calma! Você ia me matar se não tivesse telefonado antes!
— Mas não matei, agora por favor senta aí....eu vou te contar tudo.
— Que seja!— Me sentei no sofá e fiquei de braços cruzados— Fale logo— Tudo que eu quero é dar o fora daqui o mais rápido possível, ficar perto dele é meio estranho agora.
— Bem, eu.....trabalho com algumas coisas....digamos que erradas...
— Você vende drogas?— Mais errado que isso só matança.
— Também....eu sou o líder....disso aqui tudo— Ele parecia estar meio envergonhado de falar sobre o assunto, como alguém que quase atirou em outra pessoa fica com vergonha disso!?
— E o que seria "disso tudo aqui"?
— A máfia da capital....
Ah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇
Fanfiction𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐝𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 S/n e Kakashi são melhores amigos desde crianças, eles estudaram juntos toda sua adolescência e consequentemente fazem faculdade juntos também. Mas in...