19- Acidentes acontecem...

291 49 19
                                    

Lili estava suando.

O idiota do Cole e suas ideias idiotas para alegrá-la, e seu maldito sorriso.

Ela suspirou.
O fato de ser reprimido e as piadas ridículas sobre Dylan não ajudavam
muito. Tantas palavras gritavam em sua cabeça, a maioria palavrões. Eles estimulavam as piores coisas nela, esses garotos.
Precisava lutar contra o que quer que estivesse acontecendo entre ela e Cole.

Primeiro, os pais dele ainda achavam, felizes, que ela e Dylan estavam noivos.
A vovó tinha outros planos, mas Lili ainda estava esperando para saber por que a vovó estava aprontando com a família.
E Cole, bem, Cole achava que era tudo mentira e ainda estava preocupado de a vovó enfraquecer a qualquer momento.
Como se ela não tivesse estresse suficiente na vida.

Quando eles chegaram em casa, Dylan
estacionou e saltou do carro, parecendo feliz demais por estar chegando de um brunch tão chato.

— Oi, baby. — Ele a puxou para seus braços e a beijou no canto da boca.

Ela imediatamente lhe deu um tapa.

— Você beija suas prostitutas com essa boca!

Sério, ela não queria ter dito isso em voz alta.

Cole deu um assobio baixo atrás dela.

— O que foi isso, Lili? É esse o tipo de recepção que você dá ao seu noivo? — E lhe deu um sorriso inocente.

— Seu canalha! — Ela levantou a mão de novo, mas Cole a afastou antes que ela
pudesse provocar mais danos ao rosto dele.

— Que tipo de coisa ele andou te falando? — Dylan se arremessou na direção de Cole, mas Lili ficou entre os dois.

— Nada, ele não disse nada. Você, no entanto, disse tudo que precisa ser dito sem abrir a maldita boca.

— Estou confuso. — Dylan levantou as mãos, se rendendo.

— Você está fedendo a prostituta. Caramba, você prometeu, Dylan. Você disse que isso
era pela vovó, que você podia fazer qualquer coisa durante um fim de semana. Sério? O que seus pais vão dizer quando você entrar naquela casa fedendo a uma imitação barata de Dolce and Gabbana? Hein?

— Era mesmo D&G. Eu saberia identificar — corrigiu ele, tirando o casaco e jogando-o por cima do ombro.

Lili deu um bote nele de novo.

Cole a agarrou. Ela virou e lhe lançou um olhar furioso que dizia "Deixa eu matar ele!"

Dylan parou.

— Não sei qual é a grande questão, de qualquer maneira. Eu estou me divertindo, vocês dois estão se divertindo. Todo mundo ganha. Meus pais pensam que vamos nos casar, a vovó finalmente conseguiu trazer você pra casa, embora seja ridículo o fato de sua presença ser importante. Quero dizer, já se passaram anos, e agora ela quer te ver? Olha, tudo que importa é que, segundo todas as aparências, eu amadureci, vocês estão reunidos e nós nos casaremos
felizes em breve. — Ele deu de ombros e se afastou.

— Cretino egoísta — murmurou Cole entre os dentes.

— Quero arrancar os olhos dele. — Lili se sentiu corar de raiva.

— É, você e todas as garotas com quem ele dormiu.

Kacey se sentiu ficar tensa e depois corar. O calor se espalhou pelo rosto e depois pelo
pescoço, até ela não aguentar mais. Seus lábios tremeram apenas ligeiramente. Ela começou a andar determinada em direção à casa, mas Cole puxou o braço dela para trás e a empurrou pelo vão da porta mais próximo da garagem.

THE BET. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora