11. Vou Queimar Tudo

1.4K 164 19
                                    

Hati

Abro meus olhos lentamente, e rezava para que tudo fosse apenas um sonho.
Viro minha cabeça lentamente para a esquerda e fico furioso comigo mesmo, ele estava do meu lado dormindo sossegado.

A última coisa que me lembro é ele dizendo para eu não me mexer, então não foi um sonho.

Tento me levantar mas minhas pernas estava moles e não conseguia por força nelas.
Eu tenho que sair de perto dele antes que ele acorde, não quero que ele me veja tão frágil assim.

Como eu pude fer feito isso com ele, como eu deixei o instindo animalesco falar mais alto.

O ciclo de calor era para chegar quando eu tivesse um ano completo, porque isso aconteceu ontem. Eu só tenho onze meses e não um ano, que odio que estou de mim.

Kai aproxima mais seu corpo do meu e se aconchega em mim, ele parecia ter se divertido ontem já que parece tão bem. E porque esse cheiro de menta vindo dele, antes não conseguia destinguir, mas sabia que era bom, mais hoje esta extremamente forte.

Kai: dorme mais um pouco, depois conversamos sobre ontem - ele diz ainda com os olhos fechados.

Hati: você se lembra de tudo ?

Kai: só de você lamber minha verilha e de eu sentir um cheiro forte de pêssego vindo de você - ele coloca sua cabeça em cima da minha.

Se pudesse ficar vermelho esse seria o momento, eu lambi a verilha dele ?

Kai: Por favor Hati dorme só mais um pouco, está tão bom ficar ao seu lado - ele diz susurrando.

Hati: vou tentar - calma ai oque ele disse ?

Fecho meus olhos e por incrível que pareça o sono vem rapido.

Sonho on.

Me vejo em uma sala branca, com lindas flores carmesin.

Deusa: oque achou das flores ? - não me surpreendi com ela aparecendo atrás de mim, as flores deixavam claro que ela tinha feito a sala.

Hati: são lindas, tem a cor do seu cabelo.

Deusa: que bom que gostou - ela faz carinho na minha cabeça.

Hati: oque quer Deusa ? Fito as flores

Deusa: só passei para te ver meu Lobo branco - ela anda e para em minha frente.

Hati: só por isso ?

Deusa: Bom eu tenho um pedido, mas nada grandioso - ela sorri levemente.

Hati: e qual séria ? - a fito curioso.

Deusa: em breve você vai ter que escolher entre seus irmãos e sua alcatéia - ela me olha sério.

Hati: porque ?

Deusa: quero que escolha seus irmãos e evolua oito lobos, nem um lobo a mais - sinto que não podia negar esse pedido.

Hati: evoluir ? Mais porque só oito ?

Deusa: por que vai precisar nas batalhas que estão por vir.

Hati: mas a evolução não é algo natural?

Deusa: Sim mas os lobos, não evoluem de maneira natural.

Hati: e porque eu tenho que evoluir ? na verdade a pergunta é como faço isso ?

Deusa: O título "ômega sagrado".

Hati: porque todos falam sobre esse título ? - reviro os olhos

Deusa: a descrição do Título é; o indivíduo ganha poder para evoluir seres para o ultimo estagio da árvore evolutiva.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora