AVISOS*

86 21 2
                                    

Oi!

Esse capítulo tem avisos muito importantes, por isso, peço que não ignorem, se possível.

O capítulo anterior foi um experimento, como um "piloto." A sua intenção foi apenas apresentar um pouco da fanfic, como se fosse uma segunda sinopse complementar. E, apesar de poucos leitores, tive uma resposta positiva em relação ao plot e decidi continuá-la.

Agora, vamos aos avisos! ⚠️⚠️⚠️

Apesar de ter alguns detalhes aqui e ali nesse primeiro capítulo, ele não aprofundou nada, pode até ter ficado confuso, mas serviu como uma segunda apresentação do tema.

Os próximos capítulos serão narrados pelo Jungkook, em primeira pessoa, assim, vocês vão conhecer um pouco dele, dos seus pensamentos e sua rotina, mas futuramente, Jimin também narrará com o mesmo objetivo, para vocês o conhecerem.

***Quero deixar claro que essa estória não pretende, nem um pouco, romantizar pornografia, prostituição e afins.
A minha intenção com ela, é justamente criticar esse assunto, que no caso, são bem decorrentes em outras fanfics de forma "legal" e divertida.***

Por conta dessas críticas, infelizmente, teremos alguns gatilhos como: uso de drogas, agressão e abusos (de todos os tipos). Mas eu pretendo trazer tudo isso da forma mais sútil e até um pouco subtendida, para não pesar demais.

***Eu estudei bastante o assunto e tenho contato com psicólogos e pessoas próximas que passaram por algumas situações que irei remeter na fanfic.***

Outra coisa importante é que eu não tenho pretenção de fazer a estória ser triste, mas o drama, obviamente, irá acontecer.

E a propósito, eu troquei três vezes o nome da fanfic e dei uma arrumadinha nos capítulos, mas não desistam de mim, por favor!! (É que eu sou meio indecisa com a estética KKKKK)

Espero que vocês gostem da fanfic e me deem muito amor. 🤍

Mil Dentes de Leão • JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora