...Until you come back home

2.1K 117 717
                                    

Tinha a impressão de que nada estava correto. Nada. Aquela fênix que o encarava tão profundamente não deveria estar ali, aqueles pergaminhos sem nada escrito não deveriam estar ali, aquelas duas pessoas à sua volta não deveriam estar ali.

Ele não deveria estar ali.

Lily não deveria estar onde estava.

- Sr. Potter. - A voz de Dumbledore, chamando a sua atenção, soava errada, assim como tudo parecia errado. Tudo estava errado.

- Eu vou até o St. Mungus. - James soltou sem emoção, sem olhar para ninguém.

Depois de conseguir levar Lily até a ala hospitalar, James se deixou cair em um canto, longe da cama dela, já que Pomfrey o permitiu ficar ali apenas se ele se afastasse e não ficasse em cima deles. Não que pudesse fazer muito, já que biombos foram colocados ao redor dela e ele não tinha a mínima ideia do que acontecia. Assistiu, por quase uma hora, estudantes ficarem bem e saindo do lugar um pouco sorridentes, com algumas bandagens e aliviados.

E ele só pedia para poder fazer o mesmo com Lily. Estava aliviado por chegar com ela ali, mas estava achando que estavam demorando muito atrás daqueles biombos e apenas piorou quando Pomfrey saiu e disse que a levariam para o St. Mungus. A ala hospitalar de Hogwarts tinha tudo o que precisava para cuidar dos alunos e se ela fosse transferida, significava que era mais grave do que pensava. Grave o bastante para aquelas pessoas, altamente competentes, não serem o suficiente para ajudá-la.

Quando Lily se foi, não havia mais nada que pudesse fazer ali, então assim que saiu, os marotos, Marlene e Alice o interceptaram, querendo saber o que havia acontecido. Contou o que sabia, o que não era muito: Lily foi encontrada naquele estado por ele e nada mais. Não demorou muito para McGonagall achá-los e pedir para que James a acompanhasse até o escritório do diretor, onde teve que repetir a mesma coisa para ambos.

- Não podemos lhe permitir sair do castelo assim, principalmente depois de um ataque como esse, ao nosso lado e aos nossos alunos. - McGonagall respondeu, sua voz saiu trêmula, assim como James se sentia por dentro. Não sabia como a própria voz não estava trêmula daquele jeito.

- Eu tenho dezessete anos e preciso da permissão dos meus pais para sair daqui? - Não, sua voz não estava trêmula, mas sarcástica e cheia de todas as emoções negativas que conhecia. - Além do mais, eu disse que eu vou e não "eu posso?".

James remexeu-se na cadeira que nem havia percebido que estava sentado. Tudo havia sido um borrão desde o momento em que chegou até a enfermaria com Lily nos braços e que alguém competente se ocupou. Depois daquilo, nada fazia sentido.

Porque, agora, ele não precisava mais agir para ajudá-la. Apenas esperar.

- Todos lamentamos o que ocorreu e não apenas com a senhorita Evans. Temos estudantes bem machucados e em estado crítico.

- Eu não me importo com eles.- Resmungou. Não era verdade, porque ele se importava, mas naquele momento, não queria se importar. - Eu vou até St Mungus.

- Sua entrada não será permitida, você não poderá vê-la ou sequer ficar perto de seu quarto. - McGonagall continuou suas investidas para impedir seu aluno de cometer alguma loucura. - Eles aceitam apenas a família.

Fechou os olhos ao pensar nisso e aquilo doeu ainda mais. Ele sentia que era da família, sentia que podia estar lá...ele a amava, tinha que poder estar lá. Havia mostrado o suficiente para ela, para que Lily lhe desse o sinal. Eles se beijaram naquele mesmo dia, devia contar para algo.

Não que isso fizesse sentido para qualquer um, mas lhe parecia justo o suficiente.

- Ela não tem ninguém. Os Evans, eles...Lily estará sozinha.

Duelling - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora