A noite passou voando, logo eu já estava pronta para o segundo dia na universidade. Estava bem cedo ainda, o momento perfeito para sair. Peguei minha bolsa com minhas coisas e fiz meu caminho até a porta principal.
-Onde vai tão cedo? — Assim que abri a porta dei de cara com uma funcionária da mansão.
-Bom dia, senhora. — Me curvei para cumprimentá-la.
-Não precisa ir tão rápido, querida. Venha aqui, vou preparar algo para você comer. — Agradeci com um sorriso mas neguei.
-Me desculpe, devo sair logo. — Me curvei novamente, mas dessa vez saí e dei de cara com Sunwoo do outro lado da rua.
-Bom dia. — O Kim sorriu e eu dei um riso soprado.
Passamos a caminhar juntos, ele fez totalmente ao contrário de tudo que imaginei. Pensei que fosse me metralhar com perguntas, mas ele escolheu ficar em um silêncio confortável por sinal.
-Vamos ali, ainda está muito cedo ainda. — O Kim quebrou o silêncio apontando para uma lanchonete e em seguida me puxou para dentro do local.
-Eu não estou com fome. — O fitei vendo o mesmo arquear a sobrancelha.
-Você jantou ontem? — Assenti com receio. -Seus olhos estão tremendo, não consegue mentir para mim.
Suspirei enquanto Sunwoo me deu língua e foi fazer os pedidos. Em alguns minutos voltou com dois sanduíches e dois copos de suco. Se sentou de frente pra mim e ajeitou a mesa.
-Obrigada pela comida. — O garoto riu.
-Já sabe em quais aulas adicionais vai estar? — Ele perguntou e bebericou um pouco de seu suco.
-Apenas me inscrevi em história, mas preciso de mais duas. — Fiz um bico enquanto brincava com o canudo do suco.
-De mais uma só, você vai se escrever na aula adicional de esportes pra estar comigo. — Ele jogou no ar e eu ri.
-Não é uma má ideia, sinto falta de praticar esportes. — Sorri e bebi um pouco do suco.
-Não é? — Seus olhos brilharam de forma fofa. -Ah, já viu seus irmãos?
-Apenas o Hyunjae, foi o único que eu encontrei em casa quando cheguei do aeroporto. Mas irei visitar o Jaeho hoje. — Disse simples.
-Entendi, essa vai ser sua forma de chegar tarde hoje? — O garoto riu.
-Calado.
{•••}
Seoul, Yonsei University-É isso por hoje, até amanhã. — A professora havia encerrado a aula e assim a sala foi esvaziando.
Guardei minhas coisas sem pressa, quando terminei fiz meu caminho até a porta de saída onde do lado de fora o professor de história me aguardava. Quando me dei conta, estávamos sentados em uma área de convivência do Campus.
-Fiquei feliz com sua volta, Hayun. — O homem dizia com um sorriso.
-Eu sei, sempre fui sua melhor aluna. — Rimos com minha frase.
-Ainda não inscreveu nas outras aulas adicionais, certo? — O mesmo me encarou.
-Apenas em duas, falta mais uma. — Suspirei.
-E o que acha de colocar essa uma como aula social? — O fitei confusa.
-Como funciona? É uma aula nova?
-É um projeto novo da universidade, vai trabalhar a socialização dos alunos e eu sou professor responsável. Gostaria que estivesse nessa aula. — Soltei um riso soprado com o olhar desviado.
-Professor, você já conhece a peça, sabe o quão difícil é para mim socializar. — O homem sorriu.
-É exatamente por isso que deve estar na aula. Vamos, sei que não vai se interessar por outra matéria.
-Está bem, as outras matérias são chatas mesmo. — O mesmo me encarou confuso.
-Assim tão fácil? Você mudou durante esse tempo. — Ri fraco. -Os horários vão ser mandados para o seu cronograma, te vejo nas aulas. — O homem acenou e saiu andando com seu sorriso natural.
Lee Sangyeon é meu professor de história desde que entrei na universidade e escolhi sua aula. Nossa relação é bem de parentes ou amigos com idades distantes? Apesar dele não ser tão velho assim. Enfim, ele está sempre tentando me ajudar, sou grata a ele.
-Eu mudei?
{•••}
Tinha saído da universidade a meia hora atrás, agora eu estava para em frente a empresa do meu irmão mais novo.
-Hayun...? — Me virei na direção da voz familiar e sorri levemente. -É mesmo você! Quando voltou? Veio ver os meninos?
-Olá, na verdade vim ver meu irmão. — Me curvei rapidamente.
-Ah, Jaeho! Ele com certeza está aqui ainda, não fique aqui fora, entre logo. — Assenti e segui o mesmo que me guiou até uma sala de prática. Ao abrir a porta, os oito garotos que estavam ali se alinharam e cumprimentaram o homem que estava a minha frente. -Jaeho, você tem visita.
-Eu? — Seus olhinhos ficaram confusos por um momento até que o homem saiu da frente deixando que ele me visse. -Noona?!
-Como tem estado? — Perguntei com um sorriso e não demorou nem um segundo para que o mesmo me abraçasse fortemente.
-Eu senti sua falta... — Sua voz falhou naquele momento.
-Eu também. — O afastei para ver melhor seu rosto. -Ficou mais bonito e mais alto. — Passei a mão por sua bochecha.
-Pare, não diga essa coisas. — Suas bochechas tomaram um tom rosado e assim passei a rir.
-Parabéns pelo debut, meninos. — Falei com os outros que sorriram e se curvaram. -Devem estar com fome, trouxe alguns lanchinhos.
Eles gritaram animados e logo estávamos sentados em uma rodinha com os lanches no meio, os garotos comiam de forma fofa enquanto faziam perguntas de quando Jaeho era mais novo.
-Chega de falar de mim! — O mais novo se emburrou fazendo todos rirem.
-Wish... quem é? — Perguntei e todos apontaram para o garoto de fios loiros. -Você é o líder, certo?
-Sim... — O mesmo demonstrou estar confuso.
-Obrigada por cuidar dele, sou muito grata a ti. — Sorrimos enquanto Jaeho parecia que iria chorar a qualquer momento.
-Nós também cuidamos dele! — Os outros se manifestaram me fazendo rir.
-Está bem, obrigada a todos. Irei pagar uma refeição para cada qualquer dia desses. — Sorri e todos se animaram, mas em seguida todos os olhos foram direcionados a porta que foi aberta.
-O que está acontecendo aqui? Estão comendo e nem nos chamaram? Aigoo... — A figura familiar parou de falar assim que me viu arregalando os olhos. -Hayun-ah!
-Por que está aqui?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fiquei mais satisfeito com esse capítulo, obrigada pelo apoio que estão dando! Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me
FanfictionE se de repente você soubesse que iria se casar com alguém que nunca viu na vida? A história vai girar em torno de Lee Hayun, uma estudante universitária que está retornando após um longo período. As coisas se tornam mais interessantes nesse semestr...