Deixamos a Dul na faculdade e fomos para os estúdios de gravação. A personagem que a Maite estava fazendo era a Lichita e para se caracterizar, ela não usava nenhuma maquiagem, peruca e uma roupa grande de modo que a deixassem feia. Na verdade ela usava uma maquiagem para deixa-la feia, as sobrancelhas ficavam maiores, mas... mesmo assim, eu ainda a via linda!
Quando Palomo chegou e me viu, ela me abraçou.
Palomo: Anahí! Sinto muito pelo o que houve com você! - doía ao saber que ela também sabia. Maite tinha contado pra todo mundo? Eu tinha que lembrar de perguntar para ela.
Anahí: Eu já estou bem...
Palomo: A Maite me disse que você vai para o Brasil! é melhor mesmo!
Anahí: Eu não queria ir, mas sei lá... não sei o que é bom ou ruim nesse momento!
Palomo: Você vai ver como é melhor ir...
Eu não queria muito conversar com a Palomo e por minha sorte, ela foi embora logo. Fiquei lá sozinha observando a Maite que toda hora me mandava beijo no ar e eu respondia!
As gravações terminaram super tarde, ela nao teve nem tempo de comer e eu tive que almoçar sozinha. Pelo menos íamos jantar juntas.
Chegamos em casa e Dulce já estava pronta! Para quem não queria encontrar o Ucker, até que estava bem animadinha né? E além disso, ela estava MUITO arrumada, uma calça jeans azul bem clarinha e uma blusa social preta sem manga, brincos lindos de pedras combinado com o colar e a maquiagem com o olhar escuro, deixado um ar de mistério.
Maite: Nossa, caprichou hein Dul? - disse quando a viu.
Dulce: Eu estou normal...
Anahí: "eu sou linda assim mesmo", quanta humildade!
Dulce: Deixem de ser bobas meninas! Agora se arrumem rápido senão a gente vai se atrasar!
Maite: Nossa, nossa, nossa! - disse com deboche- Achei que alguém não queria ir jantar com o Ucker!
Dulce: Eu não quero, mas já que vamos, não gosto de chegar atrasada!
Anahí: Seiii....
Passei pela sala e minha mãe estava conversando com a Dona Maite, cumprimentei-as e minha mãe perguntou como foi meu dia, eu respondi que havia sido "perfeito pois passei o dia todo ao lado da Maite", ela apenas me olhou e não respondeu. Será que ela achava que era provocação?
Fomos para o quarto e Maite abriu seu guarda-roupa para eu escolher o que vestir, dessa vez peguei uma roupa simples, já que era só um jantar de amigos e o encontro não era meu, era da Dulce! É lógico que caprichei para a minha namorada, mas aquela noite o destaque tinha que ser da Dulce. Mesmo tentando não brilhar muito, a Maite estava linda!
Depois de nos arrumarmos, nós três fomos para o carro e o motorista nos levou até ao apartamento do Ucker. Quando ele abriu a porta e nos viu, deu um largo sorriso, principalmente quando viu a Dulce. Ele a olhou dos pés a cabeça e ela ficou super incomodada.
Ucker: Que bom que vieram meninas!
Maite: E como rejeitar um jantar de Christopher Uckermann?
Ucker: É uma honra para mim!
Ele deu um beijo no rosto de cada uma de nós, inclusive na Dulce. Foi no rosto mesmo!
Ucker: Eu comprei o jantar, infelizmente hoje não vou mostrar para vocês meus dotes culinários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanfictionNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...