P1H (피원하모니)

929 66 41
                                    

PLUS EVERYTHING, 안녕하세요 P1HARMONY 입니다!

antes de mais nada, marca aqui um amigo que você gostaria que conhecesse os meninos <3

៸ 🅴︎ 𓂃( estrutura e propósito )𝄒៸

Este livro contém os capítulos: Introdução ao grupo, Apresentação dos membros (6) , Músicas, Recomendação de vídeos e Finalização.

Espero que com as informações daqui mais pessoas conheçam o grupo e também que as obras fictícias com os garotos aumentem em conjunto com a popularidade do P1HARMONY no Brasil.

៸ 🅱︎ 𓂃( biografia )𝄒៸

O P1HARMONY é um grupo formado pela FNC Entertainment, a mesma empresa do SF9 e do Cherry Bullet, que tem o total de seis membros em sua composição: Theo, Keeho, Jiung, Intak, Soul e Jongseob.

O grupo debutou oficialmente com um filme chamado "P1H: The Beginning Of A New World" (em português como "P1H: O Começo De Um Novo Mundo") que estreiou em rede nacional no dia 28 de outubro de 2020 inovando com uma ficção muito bem feita para alavancar o grupo na indústria e promover as habilidades de atuação de cada integrante.

Tradicionalmente um mini álbum foi liberado no mesmo dia, dando início aos stages do grupo promovendo EP Disharmony: Stand Out e principalmente sua faixa título SIREN.

៸ 🅽︎ 𓂃( nome do grupo )𝄒៸

O nome do grupo é formado pelo P que representa Plus, que é "Mais" em inglês, seguido de 1 e harmony no fim, harmonia em português. A simbolologia é relacionada a versatilidade do P1HARMONY, que vai sempre trabalhar para que novas harmonias sejam criadas.

៸ 🅵︎ 𓂃( fandom )𝄒៸

O nome oficial do fandom foi anunciado dia 21 de abril de 2021 e em português pode ser traduzido como peça, ou seja, "Peças se juntam para formar o todo, o que significa que os P1ECES são a última peça para a perfeição do P1HARMONY", sendo indispensáveis para o grupo.

៸ 🅴︎ 𓂃( em seguida )𝄒៸

Logo mais iniciaremos a apresentação dos membros e depois a recomendações de vídeos relacionados ao grupo, nos vemos em breve!

GEOBNANI: Conhecendo o P1HARMONYOnde histórias criam vida. Descubra agora