20🐸

165 8 15
                                    

S/m-Não pode ser ele... ele está preso!- ela exclamou colocando a mão na sua boca de tão surpresa que estava..

S/n- e-eu atendo?

Blake- Atende só para ver o que ele quer...

Com receio deslizei meu dedo e atendi a chamada e coloquei no viva voz...

S/n- o-oi?

Pai- Ahh você atendeu... que bom

S/n- E você me ligou porque?

Pai- Ué um pai não pode dar os parabéns á filha?

Baixei minha cabeça sem responder...

Pai- Mas tenho boas notícias... eu saí da cadeia e tô voltando para casa...

S/n- Você não pode ir mais para casa...

Pai- Aí não posso? E porquê?

S/n- Já não vivemos no Brasil...

Pai- Eu sei que você vive numa casa cheia de garotos s/n... e sei onde sua mãe tá vivendo agora... eu posso ir aí quando eu quiser..

S/n- Ninguém te quer aqui

Pai- ah que pena mas eu vou ir a mesma... afinal quero poder abraçar os meus filhos

S/n- Bem mas não vai poder... Você estragou a nossa vida... e parece que 4 anos na cadeia não deu em nada...

Pai- Mas aposto que sua mãe e seu irmão têm saudades minhas..

S/n- Minha mãe não tem saudades de você, e como que Blake ia ter saudades de você se você o expulsou de casa?

Pai- Você fala muito não acha?

S/n- Tive a quem sair...

Pai- Chega! Vou para aí amanhã mesmo...

S/n- Não se atrev- fui interrompida por Blake que tirou meu celular da minha mão...

Blake- Oiça você não vai vir aqui, ninguém precisa de você

Pai- Ahh Blakezinho que saudades que eu tinha de você

Blake- ah tem saudades de mim? Então se gostava tanto de mim porque me expulsou?

Pai- você chamou a polícia para nossa casa quando não era preciso...

Blake- Não era preciso? Você estava magoando a S/n logo depois de bater na mãe!

As palavras de Blake foram a gota de água para as minha lágrimas começarem a descer...

FLASHBACK

Eu e minha mãe estávamos fazendo o jantar enquanto Blake estava na sala mexendo no seu celular... Enquanto isso meu pai chega bêbado a casa e pelo que parecia, irritado... ele devia ter perdido na sinuca...

Pai- S/n quero falar com você...

S/n- Deixa eu só acabar o jantar...

Pai- agora!

Larguei a colher que estava segurando em cima do balcão e fui atrás de meu pai...

Ele abriu espaço para eu entrar no meu quarto e ele entrou logo a seguir fechando a porta

Pai- agora... tire a roupa

S/n- O-Oque?

Pai- EU DISSE PARA TIRAR A ROUPA!

S/n- EU NÃO VOU TIRAR A ROUPA

Ele veio até mim me agarrando nos pulsos e me deitando na cama com os pulsos para cima virada para baixo

Com uma mão ele segurou meus pulsos enquanto eu gritava contra o edredom pela força que ele fazia... ele começou a tirar meu short enquanto eu chorava para que ele parasse mas meus sons eram abafados nos tecidos...

Pai- Como que você consegue ser tão gostosa só com 13 anos...

S/n- PARA A POLÍCIA TA VINDO

Pai- Shh sh sh s/n para de mentir por um pouco de tempo... Não se preocupe não vai demorar muito-Ele penetrou á força... e estocou enquanto eu pedia para parar... ele colocou sua mão na minha boca para que eu não emitisse nenhum som

Ele gozou dentro de mim... me tirando minha virgindade

...

Blake chegou no quarto e começou a lutar com ele...

Depois de meu pai deixar a cara de Blake completamente destroçada, ele o expulsou de casa e foi para LA onde conheceu os meninos e ficou famoso, nossa mãe mandáva-o dinheiro todas as semanas, até nosso pai ser preso, depois disso minha mãe foi promovida no Hospital e teve de ir para o Canadá trabalhar... A partir daí fiquei sozinha até ela me ligar dizendo que eu poderia ir com Blake viver...

Mas foi por ele que todos me chamavam de puta porque eu transava com muitos meninos da escola mesmo sem conhecer nenhum... Minha virgindade já não existia... então só me restava não engravidar...

FLASHBACK OFF

Blake- CHEGA EU VOU DESLIGAR!

S/n- Ele não pode vir aqui...PORQUE ELE INSISTIU- eu disse chorando alto enquanto abraçava Jaden

Os meninos estavam em pé sem reação alguma enquanto minha mãe ainda estava chocada com as mãos na boca...

S/n- Porquê hoje?- larguei Jaden e fui para meu quarto trancando a porta

Minha mãe e Blake já tinham batido na porta umas três vezes... depois recebi uma mensagem de Vinnie- "Oi s/n, eh eu preciso ir embora agora... posso te dar um abraço antes de ir?" respondi um "sim" ele veio me abraçou, me beijou na testa e foi... Minha mãe fez o mesmo pois tinha trabalho amanhã...

Mensagem Blake

Blake- Você já está aí á umas 3 horas.... e acho que já está na hora de contar para eles o que aconteceu... eles ficaram preocupados

S/n- indo..

Me levantei do chão frio limpei minha cara e desci...

....

Anthony- Mas que filho da puta

Quinton- que raio de pai faz isso com a própria filha?

Josh- nos desculpe s/n.. nós não fazíamos ideia

S/n- Não se preocupem, a culpa foi minha de não contar mais cedo

Blake- Nós queríamos aguardar o momento certo, só isso...

Enquanto eles comentavam sobre a "história"... eu fiz o mesmo contando tudo para Vinnie por mensagem... ele teve a mesma reação

Abracei todos e fui para meu quarto mesmo sem jantar

Eram 00:24 e eu só pensava em como ele tinha coragem de fazer isso com a sua própria família..

Quer dizer.. ele bate na mulher, estupra a filha e expulsa o filho de casa... tudo em um só dia, e ainda disse que não era preciso chamar a polícia como se não fosse nada de importante...

Minhas mãos e pernas estavam a tremer de ansiedade... minhas lágrimas não paravam de correr devido ás memórias lembradas no momento me levando a um ataque de ansiedade... de novo

Eu não conseguia respirar, eu sentia meus olhos abertos mas não conseguia focar em nada... Eu tentava gritar por Blake mas nada saía da minha boca devido a falta de ar... como se eu tivesse sendo afogada num lugar vazio onde ninguém me ouvia, até não aguentar mais e afundar...

.....

----------
Oi gente so queria avisar que nas conversas em meu perfil eu digo spoilers do que ta vindo ou mesmo até datas ou horas de lançamento....
Só para que quiser ficar informado da história

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWAY HOUSE LA pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora