𝟎.𝟔 || ❝𝐯𝐨𝐜ê 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?❞

703 57 15
                                    

Estou atualizando novamente porque vocês significam o mundo para mim, aproveitem, meus queridos. Agora, eu apresento a vocês... 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝑫𝑰𝑨𝑫𝑬𝑴 𝑮𝑰𝑹𝑳.

Aviso: Linguagem, ataques de asma.

(Eu ouvi "Video Games - Remastered" de Lana Del Rey enquanto fazia isso <3)

(Eu ouvi "Video Games - Remastered" de Lana Del Rey enquanto fazia isso <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sento e tento recuperar o fôlego.

Olho ao redor e percebo que estou na minha cama, deve ter sido um sonho.

Olho ao redor do meu dormitório e vejo a cama ao lado da minha, vazia.

Eu saio da minha cama e vou para o banheiro. Olho no espelho e vejo meu cabelo bagunçado e meus olhos vermelhos. Sinto que não consigo respirar direito. Saio do banheiro e vou em direção à minha cama, pegando minha bolsa. Retiro minha bombinha de asma, coloco-a na boca e a aciono algumas vezes.

Sinto minha respiração finalmente se acalmando. Respiro fundo e guardo a bombinha de volta na minha bolsa. Então, olho para a parede e vejo que são 5:45, droga.

Caminho até o banheiro e começo a me arrumar.

♛♛♛

— Ei, El, como foi sua noite de sono? — olho para o lado e vejo meu melhor amigo, Lorenzo Berkshire.

— Foi... boa. E você? — Enzo sempre foi protetor e carinhoso comigo, nos conhecemos desde os dois anos de idade. Desde então, crescemos juntos. Nunca nos separamos.

— Foi mais ou menos, estou feliz que você tenha dormido bem — ele sorri para mim e dá uma mordida no seu bacon.

Pego meu copo de suco de laranja e dou um gole. Meus olhos vagam até a mesa da Sonserina e vejo Riddle e April. Eles estavam conversando e se tocando. Não pude deixar de sentir... ciúmes?

Então Riddle se vira para mim e me lança um sorriso de deboche, se aproximando do rosto de April e a beijando. Que porra está acontecendo?

— El, você me ouviu?

— Huh, o quê?

— Eu disse que hoje temos Feitiços no lugar de DCAT no primeiro período.

— Oh, tudo bem — eu me senti mal por não estar ouvindo, mas não conseguia parar de olhar para ele. É quase como se eu estivesse atraída por ele. Finalmente desvio o olhar e continuo comendo minha comida enquanto converso com Enzo.

Este ia ser um dia longo.

♛♛♛

Enzo e eu entramos na sala de aula e vemos alguns alunos lá dentro já. Especificamente Jade, April com suas empregadas e Riddle. Jade se vira para mim e me dá um sorriso, eu retribuo e me sento em meu lugar.

Cleo não estava aqui hoje porque foi visitar sua família, seu irmão estava doente e ela queria ver ele. Sempre ouvia Cleo chorando à noite, partia meu coração. Ela sempre foi a mais sensível do nosso grupo de amigos.

— Senhorita Clarke, você está ouvindo? — Professor Flitwick pergunta.

Posso ouvir alguns risinhos dos alunos.

— Sim, professor, minhas desculpas.

— Ótimo, agora revejam suas anotações com seus parceiros.

Estava tão distraída que nem percebi quem era meu parceiro. Tenho que parar de sonhar acordada na aula. Olho para minha direita e vejo...

Theodore Nott.

— Então nos encontramos novamente, querida — ele diz, um sorriso no rosto. Eu tinha que admitir, ele era terrivelmente atraente.

Eu rio do apelido, era fofo.

— Deve ser destino — eu digo, dando um sorriso para ele.

— Deve ser... — ele diz olhando para meus lábios e depois para meus olhos.

— Vamos trabalhar, não queremos tirar um F, não é mesmo? — Eu digo pegando minhas anotações.

— Não, vamos começar.

♛♛♛

Theodore e eu finalmente terminamos de revisar nossas anotações, foi entediante, mas ele fez uma piada de vez em quando que tornou as coisas melhores. Theodore estava prestes a sair quando tive coragem de dizer:

— Você quer vir estudar comigo?

Ele se vira e caminha até mim, um sorriso no rosto.

— Adoraria.

— Ótimo, venha às 9:30 — então, pego minha bolsa e saio da sala de aula, sentindo-me confiante pelo que acabei de fazer.

Caminho pelo corredor em direção à minha próxima aula, Transfigurações.

Isso vai ser divertido.

· ━━━━ ✧ ♛ ✧ ━━━━ ·

Obrigada por ler o capítulo seis! Por favor, votem se gostaram. Mais de 30 outras histórias disponíveis no perfil. Amo todos vocês.

Você acha que eles vão realmente estudar? ;)

(O próximo capítulo terá cenas picantes ;))

– 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏 <3

𝑫𝑰𝑨𝑫𝑬𝑴 𝑮𝑰𝑹𝑳 | 𝑴𝑨𝑻𝑻𝑯𝑬𝑶 𝑹𝑰𝑫𝑫𝑳𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora