Capítulo 21 - Prova de prata, lá vamos nós!

57 11 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Takeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naomi Takeda

Vince levou a xícara mais uma vez a boca, dando um demorado gole enquanto todos nós olhávamos ansiosos pra ele.

— Por que Liam e eu também estamos aqui? — Ethan encarou Vince, enquanto tinha os braços cruzados, sentado ao meu lado direito e Oliver ao meu esquerdo.

— Porque isso também envolve vocês. — Ele respondeu pausadamente, olhando pra Ethan enquanto entragava a xícara pra Carmem, sua esposa.

— Estávamos no meio de algo importante sabia... — Liam sorriu sem mostrar os dentes pra Vince, mas seu sorriso desapareceu logo ao escutar a resposta.

— Mais importante que a família? — Ele levantou uma sobrancelha. — Com certeza não.

— Por que de repente estamos falando da nossa família...? — Ethan perguntou em tom baixo, olhando agora pro chão.

— Bem...seus pais, eles fazian parte do mesmo grupo, eram praticamente família. — Arregalei os olhos. — Chega até ser engraçado os filhos deles terem se encontrado e ficado próximos como eles eram. — Ele sorriu com um olhar distante.

— Parece até coisa do destino... — Mormurou Oliver ao meu lado. — Mesmo eu não acreditando muito nisso.

— Você nunca nos falou isso. —  Liam olhava pra Vince com as sobrancelhas franzidas.

— Tive meus motivos, de qualquer forma, eu também fui alguém próximo a eles e...acho que vocês deveriam saber mais sobre seus pais. — Ele suspirou e sua esposa apertou seu ombro carinhosamente, dando um sorriso gentil. — Seus pais eram guerreiros de segundo nível mais alto, diamante. Eles eram admirados por toda Draeun, no tempo em que não precisávamos nos esconder aqui em cima. O grupo era formado por cinco pessoas, Noah e Viviam Zebelle, Nathan Black, Miles Watts e Clara Ambelle. Seus pais...foram pessoas incríveis e especiais pra mim.

— Devia ser legal ver eles lutando juntos... — Sorri pequeno, sentindo um pouco de inveja daqueles que tiveram a chance de conhece-los.

— Era divertido, eles eram um grupo realmente barulhento e incomum, no começo muitos pensaram que não dariam certo juntos, mas ao ver como eles eram incríveis como equipe, ninguém mas falou o contrário. — Vince olhou pra Carmem quando ela deu uma risadinha divertida me olhando.

Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora