— Daiyu, tenho uma entrega para você. — mamãe joga um uniforme que havia acabado de passar, sob meus braços.
— Mas eu não faço as entregas.
— Hyunjun não está aqui, então você será responsável por essa tarefa.— Mas eu... — tento completar, mas sou interrompida por um empurrão da mais velha.
— E ande logo! O endereço está em um papelzinho na parte de fora do uniforme, o aluno é o Lee Min-ha, não se atrase por favor.
— Está bem. - suspiro.
Subo na bicicleta e vou a caminho do endereço que mamãe havia me passado.
— Colégio Shinhwa, — murmuro. — não parece ser tão longe daqui.
Me aproximo de uma grande portaria, tudo era tão grande e bonito, mas logo sou acordada de meu transe quando abordada por um dos guardas.
— Para que está aqui?
— Tenho uma entrega da Lavanderia Wang. — contesto.
Ele me analisa por alguns segundos, mas logo me dá passagem para que pudesse entrar na escola.
— Obrigada!
Me sinto um pouco perdida, tudo é muito grande, aquele guarda deveria ao menos ter me dado uma orientação. Acabo não demorando muito para me situar, avisto a porta de entrada e entro logo em seguida.
Alguns estudantes passam por mim e nem se arriscam em me olhar.
Que gente mal educada, nem um "bom dia" sequer.
Caminho mais um pouco e chego ao refeitório, onde grande parte dos estudantes estavam reunidos.
— Uau! — observo cada detalhe daquele refeitório, tudo era tão bem distribuído.
Haviam pratos ali que eu, nem ao menos, sabia pronunciar o nome.
— Lee Min-ha, ele está no telhado, eu o vi! — exclama um dos alunos.
— Ele está dando um showzinho de novo? — indaga outro aluno.
Todos correm atrás do garoto que se perde no meio da multidão.
— Lee Min-ha? — penso comigo mesma. — Lee Mi-ha, o garoto do uniforme!
Corro para onde os outros estudantes estavam, e vejo o menino caminhando sob a estreita mureta do terraço.
— Disse que ele não aguentaria por muito tempo, só se passaram três dias. - debocha outro garoto.
— É isso que vocês querem, não? — diz Lee Min-ha.
Ele parece machucado, o que está havendo?
— Tudo bem, farei como querem. — completa.
O garoto estava prestes a se jogar dali, mas eu o impeço.
— Espere, Lee Min-ha! Você não pode fazer isso senhor.
— Quem é você? — ele questiona.
— Eu tenho uma entrega. — mostro o uniforme. — É da Lavanderia Wang, são trinta Wons.
Ouço alguns burburinhos e risos vindos da multidão.
— Tudo bem, eu faço tudo por vinte e cinco, mas isso nunca aconteceu. — brinco.
— Depois que eu morrer, cobre da minha família.
— Ah, não seja assim. — bufo. — Espera... Morrer? Você vai mesmo morrer agora? Mas por quê? Você frequenta uma ótima escola.
— Aqui não é uma escola, é um inferno.
— Do que está falando? O inferno de verdade está lá fora. Já ouviu falar do inferno que é entrar na faculdade?
— Já ouviu falar no F7? — pergunta.
— F7? O que é isso?
— Quando você recebe um cartão vermelho, torna-se o alvo de todos os alunos da escola. Como eu.
— Como você permite que eles façam isso com você? — esbravejo. — Só os fracassados agem em grupos grandes desta forma. Se fosse na minha escola, eu pegaria todos e os mataria.
— Eles têm sorte... Os seus amigos. — ele abre um sorriso ladino.
— Como?
— Eles têm uma amiga como você.
— Imagina. — eu sorrio envergonhada.
Quando o garoto finalmente se prepara para pular, eu o agarro, fazendo com que ele fique pendurado sobre meus braços.
Depois de alguns segundos finalmente percebo o que estava fazendo, e o trago com muito esforço para a superfície.
— Você está louco? Poderia ter morrido! — exclamo.
— E você me interrompeu, que ótimo.
— Lee Min-ha! — uma mulher se aproxima de nós. — Lee Min-ha, o que pensou que estava fazendo?
Ele apenas desviou o olhar, se voltando ao chão.
— Pode deixar ele comigo. — ela analisa todos os estudantes que ali estavam. — E quanto a vocês, voltem às suas atividades normais, não tem nada para ver aqui.
— Está bem, mas... Como eu digo isso? — coço a nuca.
— Eu fico com isso, — ela pega o uniforme de minhas mãos. — volte para casa.
— Obrigada senhora! — faço uma reverência.
— Pode me chamar de Jina. — ela sorri.
— Então obrigada, Jina.
Olho por uma última vez para o garoto, que se recusa a olhar para mim, e sigo meu caminho para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Over Flowers
FanfictionO Colegial, uma fase escolar turbulenta, cheia de hormônios e conflitos. Daiyu Wang, uma estrangeira, se vê completamente perdida ao ser convidada a estudar no colégio mais almejado e nobre do país, o Colégio Shinhwa. Agora a garota deve enfrentar...