Notas iniciais:
*imagem da capa do capitulo de heidichou no Deviant Art
Esse é uma ideia para uma long fic que tem me cativado. Normalmente não gosto de cross, mas vi algumas imagens de MLB no universo Hogwarts e gostei da ideia.
Para localizar a história, Harry, Hermione, Marinette, Adrien etc serão contemporâneos. Estudam respectivamente em Hogwarts e Françoise Dupont até o terceiro livro (as histórias da Pedra filosofal, camara secreta e prisioneiro de azkaban seriam passado).
As personagens passariam a estudar juntas antes do torneio tri bruxo. Ou seja aos 14 anos aprox.
As histórias do universo MLB seriam diferentes mas a ideia de LB e CN permaneceria. Minha ideia é que não tenha cenas calientes demais para pessoas que querem apenas história sem pornografia, mas certamente me reservo o direito de fazer histórias separadas se vierem ideias neste sentido.
Contextualização:Todos em Paris acreditavam que Françoise Dupont era apenas uma escola normal, renomada antiga e pública para trouxas. Muitos franceses havia estudado ali e se perguntasse para um estranho na rua, indicariam sua localização perto da Catedral de Notredame.
Porém suas paredes abrigavam muito mais que isso e muita, mais muita magia! As entradas dos corredores para trouxas levavam as salas comuns de aulas, mas haviam duas entradas internas para os "alunos especiais" dessas, protegidas com feitiços anti trouxas que faziam com que a atenção dos desavisados fosse desviada daquelas paredes. As entradas eram tais quais a passagem para a estação 9 ¾ em Londres, sólidas para trouxas e permeáveis para bruxos. As passagens levavam para a Escola de Magia Dupont onde os bruxos de Paris estudavam até os 17 anos.
Diferentemente de Hogwarts, Dupont não era dividida em casas e também não era um internato. Os alunos tinham aulas em período integral, mas iam e voltavam para casa todos os dias, havia vestiários e armários de alta capacidade, ainda assim o espaço era limitado, para evitar que algum aluno usasse como depósito de animais enormes ou itens mágico grandes e potencialmente perigosos.
Assim como em Hogwarts e em todo o mundo mágico os bruxos eram conhecidos por sua ascendência (puros, meio sangues e filhos de trouxas), porém, o preconceito entre eles por conta de sua ascendência e status relacionado a isso eram consideravelmente menores do que em outros lugares. Menores, porém, não inexistentes.
Bruxa Marinette
Meu nome é Marinette, era uma garota como as outras, bem, pelo menos até os onze anos. Eu sempre estudei no Françoise Dupont, meus pais tem uma padaria do lado do colégio. Mas no ano que eu completaria onze, meus pais receberam uma carta trazida por uma coruja negra e aquilo foi algo muito estranho. Não foi a coisa mais esquisita que já aconteceu na minha vida, porque muitas outras vieram depois dessa!
A partir dos onze passei a frequentar a Escola de Magia Dupont podia até mesmo ser no mesmo endereço, mas não era apenas outra escola, era outro mundo! Quando eu recebi a carta, não fazia a menor ideia de quantas coisas mudariam na minha vida e apesar de hoje saber que muitas vezes essa carta é previsível e esperada para puros ou meios sangue na época eu não fazia nenhuma ideia. Sou muggle born, não gosto de dizer "nascida trouxa" acho um tanto ofensivo para os meus pais mas no fundo, isso é apenas uma questão semântica entre o inglês e o francês.
A partir dos onze comecei a estudar em outra sala, numa parte da Dupont que não suspeitava existir antes. Meus colegas de turma vieram todos de outras escolas, só eu da minha sala estudava na Françoise antes. Os nomes dos meus colegas de turma: Alya, que é minha melhor amiga, Nino, namorado de Alya, Nathaniel, Rose, Mylene, Alix, Kim, Max, Ivan, Juleka, Chlóe. No começo do ano letivo passado entrou na nossa turma um aluno chamado Adrien, sou apaixonada por ele! Seu pai Gabriel Agreste é um bruxo puro sangue conhecido tanto no mundo bruxo quando no mundo muggle, preferiu mantê-lo em casa até o ano passado, fazendo homeschooling. Aliás, outros fatos que eu desconhecia antes metade das pessoas conhecidas em Paris são bruxos na Inglaterra e nos EUA não é assim. Fiquei realmente chocada ao descobrir que os prefeitos de Paris são bruxos a quase três décadas! Aos onze passei pelo maior "choque cultural" da minha vida e a pior parte é não poder conversar sobre a maior parte dessas coisas com meus pais. Claro que quem tem filhos, pais, parceiros fixos que sejam bruxos, sabem da existência do mundo da magia, porém, o Ministério da Magia da Grã-Bretanha (com sede em Londres) estipulou regras muito duras incluindo Estatuto Internacional de Sigilo em Magia e o Decreto de Restrição à Prática de Magia por Menores que apesar de não ser internacional, foi largamente abraçado por outros ministérios da magia ao redor do mundo. Essas regras são uma tortura! Como sou Muggle born, não posso utilizar minha varinha para fazer magia em praticamente nenhuma situação durante as férias escolares! E comentar sobre as políticas do mundo da magia com meus pais é, não só inútil mas potencialmente perigoso para eles. Principalmente agora que estão ocorrendo coisas estranhas em Hogwarts (uma das maiores escolas de magia do mundo) desde os onze anos existem notícias sobre o ingresso de Harry Potter em Hogwarts. Histórias sobre professores de lá envolvidos com magia negra, uma maldição que atinge os professores de Defesas Contra as Artes das Trevas, uma câmara secreta que continham um basilisco nos subterrâneos da escola (céus, como mantiveram um basilisco preso dentro de uma escola?!)! Ex-detentos de Azkaban que invadiram a escola para prejudicar o tal Harry Potter... Eu tentei descobrir mais sobre ele (Harry Potter), afinal, já esteve em algumas manchetes, tem minha idade, mas as coisas que aparecem em recortes de jornais são meio sensacionalistas e os livros de História da Magia não falam muito dele, mas falam da guerra anterior e da morte de seus pais. Deve ser muito triste ser órfão! Tenho muito medo de colocar os pais em risco pelo simples fato de ser bruxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts & Dupont
FanfictionPor motivo de força maior todos os alunos do Françoise Dupont são transferidos par Hogwarts para continuarem seus estudos de magia. Em Hogwarts irá ocorrer o torneio bruxo, que finalmente após tantos anos será novamente realizado novamente. Harry, H...