CAP 3
-Saber os dois seria bem interessante.
-Seria, e eu não sei, nem um, nem outro. Esse é o problema.
-Já chamou Midoriya para analisar?
-já, já chamei no mesmo dia e...
Paro de falar quando uma notificação do celular é ouvida pelo escritório, ignoro.
-e ele disse que- mais uma notificação- iria tirar o DNA ou algo assim- mais uma, percebo Todoroki franzir o cenho quando desce o olhar para o telefone - com isso, poderemos descobrir mais- finalizo, junto a mais uma notificação.
-Ah,ah- ele faz um som com a boca- acho melhor ver o que é- sugere.
Pego o telefone em cima da mesa.
-oi, recebeu seu presente?
-Nós estamos de olho em você.
-Eu vou ser seu pior inimigo.
-A menos que me der o que eu quero.
-que escroto- olho por cima do ombro, para Todoroki que apareceu do repente atrás de mim, lendo a mensagem.- ele estava necessitando da sua atenção para mandar a mensagem picada desse jeito.-diz
Sorrio de canto com a verdade e solto um grande ar.
-preciso que Midoriya me dê os resultados logo.
-posso falar com ele se quiser
-por favor, faça isso. Aliás, disse que não sabia sobre o braço, não é?
-não, não sabia.
- pedi para que Midoriya comunicasse a todos, mas talvez esteja ocupado, pode fazer isso?
-claro, farei agora mesmo- ele volta a minha frente na mesa- eu apenas queria saber o que estava pegando. Você não demitiria seis seguranças do nada.
-não- concordo com ele.
-bem, até mais, farei o que me pediu- anda até a porta e a abre.
-você tem minha gratidão,Todoroki.-falo antes que ele, que fez um aceno positivo, saia da porta.
-E você, minha lealdade.
Todoroki passa pela porta e a fecha, o som final como se fosse um eco.
Autora
Obrigada por lerem ❤️🔥no próximo capítulo o nosso querido katsuki bakugou vai aparecer...🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Mafias (Katsuki Bakugou)
Fanfic{+18} S/N S/S e uma mafiosa e passará por muitos momentos de sua vida enfrentando inimigos, entre esses ela reencontrara katsuki bakugou onde os dois precisaram juntar suas mafias por causa de um certo inimigo... #🥇 katsukibakugou 12/12/2021 #🥈b...