~ Play 🎮~

647 50 12
                                    

Oioi!

Quem diria né? Pois bem, primeiramente, peço desculpas caso houver algum tipo de erro, esse é meu primeiro oneshot.
Então já pode ser esperar algum errinho por ai kkkkk.

Espero que entendam o contexto.

Segundo, talvez eu tente escrever mais histórias rápidas como essa.
Estou fazendo meu máximo para deixar uma leitura agradável para vocês.. pois, não estou acostumada com esse mundo da escrita.
Peço que tenham paciência.

Essa pequena obra é mais para teste. Para eu ver como as coisas funcionaram aqui. Ou ee vocês realmente se interessariam.

Bom.. irei deixar vocês lerem, obrigada a todos presentes, amo muito vocês e boa leitura! 🥺✨

Caso merecido, deixe seu votinho:).

--🎮🥜 --

Jungkook estava com várias sacolas em mãos, seus braços demonstravam esforço pela quantidade de produtos incluídos. Fazendo algumas de suas veias ficarem um pouco mais saltadas.

— Não acha que isso tudo está demais não? Meus braços estão doendo já.

— Não. Falta mais uma coisinha.. – Hoseok solta um sorriso animado acelerando os passos pelo mercado.

Rapidamente vira o corredor à esquerda desviando das poucas pessoas que estavam presentes no estabelecimento.

Com uma mão levada ao queixo, Hoseok analisa as prateleiras cobertas por produtos adocicados a cada passo dado com atenção.

— Pelo amor, vamos logo! – o mais novo de fios avermelhados resmunga por não aguentar ficar mais naquele local. Caminha preguiçosamente pelo corredor acompanhando o amigo que demonstrava bem o humor ao contrário do seu.

— Se não ficar quieto arranco sua cabeça e coloco à venda nessa prateleira. – Hoseok cospe sem se virar para encara-lo, que em seguida, fez uma careta após imaginar seu lindo e maravilhoso rosto sendo vendido aleatoriamente como produto qualquer.

"Credo", Jungkook imaginou. O mais novo, para ao lado de seu amigo torcendo que não soltasse uma de suas piadas naquele instante após encontrar um dos biscoitos com pequenas gotas de chocolate, denominados "cookies".

Antes de abrir sua boca para emitir um 'não', foi interrompido sendo tarde demais.

— Achei, acho que vou levar você! — Proferiu em dúvida se levará ou não.

Jungkook bufa.

— Que merda em? Seu humor está extraordinário hoje. Deu até vontade de fingir que nem te conheço.

— Eu definitivamente vou levar esse. – Apanha o pacote.

— Pelo menos esse aqui não é reclamão que brigou com um simples gato que só queria carinho e depois ter levado um tombo do vento. — continuou.

— Vá se foder. – Solta dando de ombros.

Após alguns minutos depois de ambos terminarem tudo e enfim pagando suas compras, caminharam de volta para casa de Taehyung, onde combinariam se reunir para jogar.

Jungkook amava jogar nos tempos livres, era um dos hobbies desde criança. Uma maneira de se distrair, divertir-se e conseguir aumentar suas habilidades em vários consoles e modos em geral.

Just A Game? || TAEKOOK OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora