Narrador onA ambulância leva Tzuyu para o hospital, o mais rápido possível, Sana em nem um momento saiu de perto de Tzuyu. Talvez ela saiba que esse possa ser os últimos minutos dela perto da sua amada.
Jennie foi também para o hospital, estava sentindo muitas dores no abdômen. Mas não era nada demais, apenas seu pequeno dando sinal de vida.
Jennie não conseguia parar de pensar em Tzuyu e em como sua melhor amiga a salvou, Jennie será eternamente grata por Tzuyu tê-la salvado.
Mark tentou fugir, mas não conseguiu levou um tiro no estômago e agora ele está em coma no hospital, os médicos acreditam que ele não vai resistir por muito tempo.
...
Jennie on
Ainda não acredito que Tzuyu fez isso, ela pode morrer. Não quero nem pensar nessa possibilidade, ela irá ficar bem, eu acho que sim.
Estamos na recepção esperando o médico vim, nós dizer se a cirurgia deu certo.
- Jennie? - Sana me chamou.
- Sim?
- Fui eu quem mandou a mensagem naquele dia. - fala e eu me lembro da mensagem que me fez ver meu namorado me traindo. - Eu fiquei com ciúmes e resolvi entregar eles a você. - fala enquanto olha para os próprios pés. - Me desculpe.
- Não precisa pedir desculpas.
- Não?
- Não, foi aquela mensagem que me fez ir naquela boate, foi aquela mensagem que me fez conhecer Lisa. - Falo e olho para Lisa que conversa com o Namjoon.
- Ok.
- Não se preocupe, Tzuyu vai sair dessa.
- Espero que sim.
...
Já se passaram 3 horas e nada do médico aparece, ele falou que Tzuyu precisava de uma cirurgia de emergência e depois sumiu.
Quando eu ia perguntar a uma das enfermeiras sobre Tzuyu, o médico apareceu.
- Parentes de Chou Tzuyu?
- Aqui, sou namorada dela. - Sana fala
- Sua namorada teve que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a bala de dentro de si. - fala pra Sana. - Mas a cirurgia deu certo, a senhorita Chou já está no quarto.
- Podemos ir vê-la? - pergunto
- Sim, mas de dois em dois, ok?
- Ok.
Sana e eu fomos as primeiras a ir vê-la . Tzuyu estava dormindo ainda, por conta do efeito da anestesia, mas em breve ela estará acordada.
...
Lisa on
Ainda não acredito que Jennie está aqui comigo, que está bem, sem nenhum arranhão.
Minha nini e meu filho voltaram para mim, meus amores estão de volta, minha família está completa novamente.
Agora estamos voltando para casa, Jennie precisa descansar um pouco.
- Como foi a conversa com Tzuyu? - Pergunto.
- Boa, perdoe ela e agradeci a ela por ter me salvado.
- Então voltaram a ser amigas?
- Sim, somos melhores amigas de novo.
- Fico feliz.
O resto do caminho até em casa foi em silêncio. Jennie pegou no sono ainda no carro, assim que cheguei em casa a levei até nosso quarto.
Agora estou feliz, minha mulher e meu filho voltaram pra casa, agora eu posso descansar, agora que sei que eles estão bem posso dormir um pouco.
Agora as pessoas que eu mais amo estão de volta e nunca mais deixarei nós separar novamente.
...
4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) O que você faria ao descobrir que seu grande amor acabou de te trair? Essa era uma pergunta que se passava na cabeça da Jennie, uma garota de apenas 19 anos, que acabou de descobrir que seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. Essa...