Um mês... um mês é o tempo que a Bruna tem que passar fora para realizar o intercâmbio, faz quinze dias e já estou enlouquecendo. Estou com muita saudade de sentir o toque da sua pele colada com a minha, de abraça-la e ouvir seus elogios como: "Felipe, eu amo o jeito que você beija os meus lábios enquanto passo batom", e não é os da boca que ela ela falando (risos).Fico aqui contando os dias para a sua volta, trabalhando sem parar para tentar tirar a Bruna da minha cabeça um pouco. Mas isso até não está funcionando, pelo menos não para a minha cabeça de baixo. Meu desejo por prazer está no limite, preciso me aliviar um pouco.
Enquanto todos esses pensamentos passam pela minha mente, percebo que acabei caminhando até a dispensa e vejo um cesto de nectarinas. Seguro uma delas na minha mão e começo a observar o fruto, que tem uma forma tão peculiar, lembrando uma bunda. Começo a sentir o aroma da fruta e beijo suas "nadegas" devagar, passando a língua na divisa delas, me divertindo com o tensão repentino que avançava dentro de mim.
Começo a ficar confuso. E só uma fruta, como eu posso ficar excitado com isso? Isso aqui não é American pie, porra. Mas tinha outra parte do meu inconsciente surrando: "apenas continue, aproveite que não tem ninguém aqui para você fazer o que quiser". Abro o fruto ao meio e ao ver aquela protuberância no meio começo a me lembrar da genitália feminina e encosto de leve a boca na fruta, aquela textura levemente enrugada me faz ter uma ereção na hora.
Continuo beijando e lambendo seu interior cada vez mais, e na minha mente imagino como se estivesse fazendo um oral na Bruna, do modo que ela ama e quase sempre a faz gozar. Uma hora começo a penetrar o dedo na fruta, enquanto a Bruna do meu inconsciente gemia que eu estava massageando o seu ponto g. Sinto o meu pau latejar, imediatamente o tiro da cueca e começo a passar a glande no furo que tinha acabado de fazer, fazendo movimentos de vai e vem com o meu quadril. Em um minuto acabo ejaculando, e começo a gemer alto com o orgasmo que não sentia a tanto tempo.
Meu desejo estava finalmente satisfeito. Jogo a nectarina fora sem que ninguém perceba, tomo banho e depois pego o celular mando uma mensagem.
- Eu te amo, Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nectarina
FanfictionFelipe Neto descobre que a saudade pode nos fazer cometer loucuras.