GUSTAVO RUIZ GARCÍA
Desço do colo do meu papai e sorrir empolgado - Mais calma genti, o aniversálio é meu, mais eu tenho uma coisa pra vocês...na verdadi eu e os meus papais- Falo empolgado e vejo todo mundo ficar curioso, menos meu papai Renato que já sabia o que era. - Pur favor, vamo até a tv - Aponto e sorrir fofo.
Vejo meu pai Renato sorrindo e logo todo mundo estava sentados no sofá e alguns no chão, eu estava sentado no colo do meu papai Léo, eu estava ancioso pra ver o vídeo, ele foi um pouco difícil porque eu tive que narrar as coisas todinhas, o cupim me ajudou e disse que ficou perfeito, eu espero que todo mundo goste da notícia.
Meu pai Renato começa a transmitir o vídeo pra tv, Um menininho aparece batendo na tela da tv, pera...esse sou eu, sorrir animado e pronto atenção no filminho.
LEONARDO RUIZ GARCÍA
♡▪︎Vídeo On▪︎♡
Uh...será que alguém tá me ouvindo? - Olho pros lados e bate na tela de novo -,Uh, poxa você demolalam, deixa eu me aplesentar, meu nome é Gustavo Ruiz García e hoje vim conta um pouquinho da minha histolia, até eu completar três aninhos, mas primeiru vamu pala o passadu dos meus papais: Leonardo Ruiz García e Renato Ruiz García ou Léo da Hornet e Renato Garcia.
O Gustavo procura em uma estante um livro e quando acha puxa o mesmo e sopra a poeira que está no livro, que tinha a cor da bandeira lgbtqia+, com leonato escrito em dourado.
-Achei..vamu lá - Ele senta no chão com o livro na mão- A histolia de leonato como um casal começou em 2017, eles eram melholes amigus até o meu papai Léo pedi o meu papai Renato em namolo na rua do grau no dia 23 de setemblo, os dois tiveram que namorar escondido até que o Léo descobriu que estava gavido de mim em dezemblo de 2017, nauum, eu num fui um acidente e sim uma surplesa na vida deles e vou te contar...mudei a vida deles pra melhor, mais também né? Eu sou pefetinho como diz o papai Léo - Rir - mais infelizmente tivemos muita dificudade dulante a gravidez por ser de risco - Enquanto o Gustavo contava a história, vários desenhos apareciam, ilustrando a história e até mesmo algumas fotos nossas...esse vídeo deu trabalho- mais os meus papais tiveram muita paciência e amor comigu.
Devu dizer que dei trabalhu pros dois com a mudança de rotina, os desejus, noiti mal dormidas, fazendo meu papai Renato lutar com a manha do meu papai Léo, aah mais ele tinha que dar carinho em doblo não é? E assim aos pouquinhos fui crescendo dentro da barriga do papai; deixei a família Garcia e Ruiz toda doidinha por minha chegada, desda barriga do meu papai, eu já era irresistível e fui mimado por minhas titias, titios, vovôs e até mesmu por um cachorrinho chamado Rambinho que hoje tem quase três anos, ah meus papais adotalam ele quando soube que eu sou um meninu e é claru pelos milhares de fãs dos meus papais.- O Rambinho realmente era bem protetor comigo durante a gravidez.-E até que enfim eu nasci e conheci esse mundo todu, nasci pequenininho, um pouquinho antes da hola, com oito meses, ah poxa não me julga, eu já tava ancioso pra ver meus papais de pertinho, ah..também segui o conselho do papai Renato que todu dia conversava comigu pra mim nascer logu, nasci no dia 10 de julho de 2018 - Começo a chorar lembrando de tudo -Fui crescendo aos pouquinhos e no meio disso tudu meus papais já estavam planejando o casamentu que aconteceu depois que eu aplindi a caminhar, com um aninho e entlei na igeja com a pérola, segurandu as alianças, eles casaram no dia 23 de julho de 2019. -Apareceu as fotos do casamento.
-Quando eu fiquei um pouquinho mais velhu, com dois aninhos, comecei a pedir pros meus papais uma irmãzinha, uh num sei, desde semples quis ter uma, pensar em ter uma irmãzinha me dexa tãooo bem -,Rir fofo - Depois de muita insistência minha, vim aqui falar pra todos que a famila García vai clescer, Naum sabemos si é menina ou menino, mais eu amei a notícia de ser irmão mais velho, siiim o papai Léo ta glavido novamenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Apenas uma família-♡ {LEONATO}
FanfictionTudo começou com os surtos de Leonardo Ruiz Garcia para proteger sua família e o teimoso do seu marido Renato Ruiz García . O casal já tinha um filho de dois anos, chamado Gustavo e é a coisa mais fofa, mas sempre que tem oportunidade pede aos pais...