-𝖳𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗌𝗂𝗑

94 18 8
                                    

Quando eu finalmente desci, já estava escuro, e Noah tinha voltado. Ele e Aidan estavam assistindo à TV no sofá, como se a briga jamais tivesse acontecido. Acho que era assim com garotos.

Toda vez que Taylor e eu brigávamos, ficávamos bravas por pelo menos uma semana, e era sempre uma batalha para ver quem ficava com quais amigos.

— Você está do lado de quem? — cobrávamos de Katie ou Marcy.

Dizíamos coisas maldosas uma para a outra que não se pode desdizer, e depois chorávamos e fazíamos as pazes. Mas eu duvidava de que Aidan e Noah estivessem chorando e fazendo
as pazes antes de eu descer.

Eu me perguntei se também tinha sido perdoada por ter guardado um segredo de Noah , por não ter escolhido um lado — o lado dele. Porque a verdade era que havíamos chegado ali como parceiros, uma equipe, mas, quando ele precisou de mim, eu o deixei na mão.

Por um instante fiquei lá parada ao lado da escada, sem saber se devia ou não me aproximar. Então Noah olhou
para mim, e eu soube que estava perdoada. Ele sorriu, um sorriso
de verdade, do tipo capaz de derreter sorvete. Retribuí o sorriso, mais grata do que nunca.

— Já ia subir pra chamar você — disse ele. — Vamos dar uma festa.

Vi uma caixa de pizza na mesa de centro.

— Uma festa de pizza? — perguntei.

Emma sempre fazia festas de pizza quando éramos crianças.Nunca era só “vamos comer pizza no jantar”. Era uma festa depizza. Só que, desta vez, com cerveja. E tequila. Então assim seria nossa última noite.

Se Louis também estivesse ali, pareceria muito mais real. Teria sido completo, nós quatro juntos de novo.

— Encontrei algumas pessoas na cidade que vêm pra cá mais tarde e vão trazer um barril.

— Um barril? — repeti.

— É. Um barril, sabe, de cerveja?

— Ah, sim. Um barril.

Então me sentei no chão e abri a caixa de pizza. Tinha sobrado só uma fatia pequena.

— Vocês são uns canalhas — falei, enfiando o pedaço de pizza
na boca.

— Oooopa, desculpe — disse Noah
Então ele foi até a cozinha e, quando voltou, tinha três copos nas mãos, um deles equilibrado na dobra do braço. Deu aquele para mim.

— Saúde — brindou Noah

Deu um copo a Aidan também.
Desconfiada, cheirei a bebida. Era marrom-clara e havia uma fatia
de limão boiando em cima.

— O cheiro é forte — comentei.

— É porque é tequila — cantarolou ele.

Ergueu o copo no ar.

— À última noite.

— À última noite — repetimos.

Os dois viraram tudo de uma só vez. Eu tomei só um golinho, e não estava tão ruim. Nunca havia tomado tequila antes. Bebi o resto
depressa.

— É bem gostoso — falei. — E nem é tão forte.

Noah caiu na risada.

— É porque a sua dose contém 95% de água.

Aidan também riu, e olhei furiosa para os dois.

— Isso não é justo — protestei. — Quero beber o que vocês estão bebendo.

— Desculpe, mas não servimos bebidas a menores aqui — retruco Noah ,caindo ao meu lado no chão.

Dei um soco no ombro dele.

It's not a game without you • Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora