OLÁ, ME CHAMO ELOIZA LOPES E ESSE É MEU LIVRO.
NÃO SOU ESCRITORA E ESTOU ESCREVENDO APENAS PARA ME DIVERTIR, PEÇO DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO E SE PUDEREM PODEM ME CORRIGIR.
ESSA HISTÓRIA, EU TIREI DA MINHA CABEÇA E COMO FALA NO LIVRO DOS MEUS SONHOS, ELA É UM POUCO BASEADA EM MINHA VIDA.
ESSA MOÇA NA FOTO É COMO EU IMAGINO MINHA PERSONAGEM, MAS VOCÊS PODEM IMAGINAR DO JEITO QUE QUISEREM.ESPERO MUITO QUE VOCÊS GOSTEM!!!
DEIXEM BASTANTE COMENTÁRIOS E LIKES E ME FALEM SE ESTÃO GOSTANDO, POIS TENHO CERTEZA QUE ISSO IRÁ ME MOTIVAR.BOA LEITURA!!!!
...........................................................
Bom, me chamo Luar e tenho 18 anos. Vivo minha vida em uma cidadezinha do interior do Rio de janeiro, tudo aqui é longe.
Deus sabe como é o meu sonho me mudar desse lugar. Só que infelizmente, ainda não é possível.
Terminei o ensino médio ano passado e sabe quando você inicia um ano achando que vai ser perfeito e tudo que estava planejando acaba dando errado? Então, foi o que me ocorreu, comecei o ano super focada, com a certeza de que iria passar no Enem,
tadinha!!!
Ganhei um balde de agua fria, surgiu uma pandemia, as escolas pararam de funcionar, começou com aulas online, os professores nem ai para os alunos e acabou que infelizmente fiquei sem ânimo.
Confesso, me arrependi muito por não ter escutado minha mãe que tanto mandou eu estudar, porém dei mole e agora estou me matando de estudar para o próximo Enem.
Na minha casa mora somente eu e minha mamãe Liandra, que trabalha como Assistente Social 3 vezes na semana, nesse meio tempo eu fico sozinha em casa e eu amo sabe, a paz de poder colocar uma música no volume 100 ou poder arrumada a casa na hora que eu quero.
Minha mãe é separada do meu pai desde que eu nasci, então sempre foi eu, ela e minha irmã Sol (sim, fazemos par no nome) que tem 27 anos. Ela não mora mais com a gente, mora sozinha no centro do rio.
Fizemos um acordo, assim que eu passar para UFRJ, eu vou morar com ela, não vejo a hora desse dia chegar.
A prova do enem está quase chegando e eu até que estou confiante que vai dar tudo certo e que realizarei meu sonho: fazer engenharia naval para prestar concurso á Marinha do Brasil.
Já pensou eu toda fardada, que coisa linda meu pai!!!Paro de pensar na vida e levanto da cama para começar mais uma rotina de limpar casa, estudar e ver série, todo dia é a mesma coisa, a não ser nos finais de semana que eu sempre dou uma escapadinha da rotina.
Vou ao banheiro escovar os dentes, e logo escuto as patinhas dos meus cachorros vindo atrás de mim, eles amam me fazer companhia independente do mau cheiro do banheiro kkkkkkkk.
São dois nenecos pequetitos, uma é chamada Sofi que faz 5 anos esse ano e outro é chamado de Hugo que tem 6 meses, eles são terríveis demais deixa a gente de cabelo em pé.Depois de já ter escovado os dentes, vou já ligar minha música e começar a faxinar minha casa.
Terminei de arrumar a casa, graças a Deus e agora vou agitar meu almoço. Muito chato fazer comida só para mim, mamis almoça no trabalho e aqui em casa não somos muito de jantar.
Comi um strogonoff de frango que estava divino ( também eu que fiz ) e logo em seguida fui tomar banho para iniciar minha rotina de estudo.
Sentei a bunda na cadeira e comecei a estudar, fiquei até as 20 horas estudando e nesse meio tempo minha mãe chegou e veio me dar um beijo.
- Oi cheguei - entrou no meu quarto junto com os nenecos que estavam desesperados querendo a atenção dela.
- Oi mãe, como foi no trabalho?? -
- Foi muito bom, trabalhei bastante. -
- Que bom que seu dia foi bom mamis, o que iremos comer hoje??? - diz sanduba, diz sanduba.
- Vamos pedir um lanche do sanduba -
Na mesma hora dei um pulo de felicidade, cara sanduba é simplesmente co melhor lanche dessa cidade, a batata deles é coisa de outro mundo.
- Garota, você só pensa em comer em kkkkkkk -
- Ue mãe, fazer o que! Comer é vida. - Uma das coisas que mais amo fazed na vida é comer.
Ela começa a rir e eu levanto.
- Vou pedir o lanche então mãe -
- Tambom filha, vamos ver a novela enquanto esperamos - estamos viciadas em uma novela colombiana que tem na netflix.Peço nosso lanche e coloco a novela, ela se baseia em 2 bebês que foram trocados na maternidade, um vai pra uma família riquíssima e o outro para uma pobre, quando eles já estavam adultos, os pais descobrem o erro da enfermeira e resolvem dá uma lição neles para aprendam a dar valor as coisas da vida.
40 minutos passou e finalmente o lanche chegou.
Comemos e eu peguei o celular para abri o Instagram, logo que a página abre, aparece a foto dele.
Lennon é seu nome, ele é um cantor de rap que mora aqui no rio, bastante famoso, confesso que ele é muito lindo. Gosto de ouvir algumas musicas dele, mas não sou bemm aquelas fãs n°1.
Mas, acho ele um gato e se Deus desse asas a cobra eu me fazia.Tem um coisa nele que me encanta e ultimamente eu estou sonhando praticamente toda a noite com ele, não estou entendo o por que de estar tendo esses sonhos e nem os propósitos dele.
Porque, se tem uma coisa que eu acho esquisita são meus sonhos sabe. Às vezes, eu sonho com algo e ela acontece, esses dias mesmo sonhei que o bebê do meu primo era menino e adivinhem??? ERA MENINO!!!
Meus sonhos e minhas intuições são muito fortes, mas acredito que esses sonhos com o Lennon é apenas auto sabotagem do meu querido subconsciente.E pior, todas as vezes que eu acordo de uma noite que sonhei com ele, eu acordo apaixonada sabe, encantada e fico pensando nele.
Minhas primas ficam falando assim para mim "Quero vê vocês se conhecem e se apaixonam", mas gente até parece que ele se apaixonaria por uma mera mortal como eu e além do mais eu nem sou bonita, se for comparar a essas meninas que ele deve ficar.Paro de pensar baboseiras e olho para o lado e minha mãe já se encontra dormindo, vou te contar televisão para essa mulher é melhor do que sonífero, é só ligar a TV que ela dorme e se desligar a televisão ainda acha ruim kkkkkkk.
Desligo a TV e vou para o meu quarto.
Mexo um pouco no meu celular, vi que já eram 1:00 da manhã.
Quer saber!
Vou dormir isso sim.
Levanto, escovo meus dentes e me jogo na cama novamente.
Coloco meu barulhinho de chuva para dormir fofinha, espero não sonhar com aquele menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de amor
ChickLitUma desconhecida que sempre teve sonhos com um famoso e um famoso que sempre teve sonhos com uma desconhecida. Caminhos traçados e uma ajuda do destino, podem virar em amor?