Tomamos nosso café da manhã, tomamos banho e fomos para a Televisa. Não dávamos mais carona para a Dulce porque o Ucker a buscava todos os dias.
Chegamos na televisa e tinham várioooos reporteres na porta esperando a Maite, afinal, ela tinha dado uma "declaração bombástica" né?
Bom, eles caíram em cima, quando em viram então... o reboliço foi maior ainda. Ela fez sinal para mim para que eu ficasse do seu lado.
Reporter: Maite, recentemente você pediu a Anahí, sua fã brasileira em casamento, vocês vão mesmo se casar?
Maite: Claro, se eu pedi para casar com ela é porque eu quero casar - disse rindo. Eu adorava quando ela dava as patadinhas dela na maior classe. - Mas ela não é minha fã, é minha namorada... Bom, noiva agora!
Reporter: Mas ela era sua fã do Brasil?
Maite: Ela é uma pessoa que sempre esteve muito próxima de mim, e sim, ela é do Brasil.
Reporter: Você tentou também inseminação artificial?
Maite: Não, porque fizemos o teste nela porque ela já queria engravidar. Se não desse certo, iriamos tentar em mim. Mas para o próximo filho, sou eu que vou fazer.
Aí o que eu mais temia aconteceu. Um dos repórteres virou o microfone pra mim.
Reporter: Como você se sente sabendo que vai casar e ter um filho com a Maite Perroni?
Anahí: Feliz...eu a amo mais que tudo! - falei timidamente.
Reporter: Vocês já estão morando juntas?
Olhei para Maite, ela nunca foi de ficar respondendo muito sobre vida pessoal.
Maite: Bom, tenho que entrar para gravar. - pegando a minha mão - Vem Any!
Entramos e ela sorriu para mim.
Maite: Se acostuma! Mas é só dizer que não vai responder ou que não interessa e pronto!
Anahí: Não quero que eles achem que você namora uma pessoa antipática - eu disse rindo.
Maite: Eu já sei que você é a pessoa mais maravilhosa do mundo!
Anahí: Mas não quero ser odiada pelos seus fãs...
Maite: Pode ter certeza que muitos te amam e outros te odeiam... é normal -disse rindo - Mas eu não estou nem aí! Quem é realmente meu fã, quer me ver feliz...e eu sou feliz com você!
Demos um selinho e ela foi se arrumar. Logo que a Palomo chegou, a Maite conversou rapidamente sobre mim e ela veio falar comigo.
Como eu não podia trabalhar no méxico e não poderia ser mais estagiária, ela entrou em um acordo comigo de me pagar por fora. Trabalharia assim até ter o bebê e quando voltasse d "licença maternidade", trabalharia registrada. Por mim estava ótimo!
Dessa vez eu não fiquei longe da Maite, pelo contrário, eu fiquei pertissimo dela e fui super bem tratada. Essa era a vantagem de ser namorada da protagonista. Essa era a vantagem de ser grávida.
Deu o intervalo e saímos para comer. Aí andando pela televisa trombamos com o elenco de "Amor de Barrio", pra quem não sabe é uma novela da Televisa. Pra quem não sabe a Angelique Boyer faz essa novela... Pra quem não sabe, Mane de la Parra, ex da Maite, faz essa novela...
Olhei os dois, JUNTOS, vindo na nossa direção! Quer coisa pior?
Angel: Maaai! - dando uma leve corrida para abraça-la - Parabéns amiga! Estou tão feliz por você!!! Eu quero sr madrinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanficNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...