Capítulo Único

598 19 10
                                    

Oie! Perdoe-me se não estiver bom, sou nova aqui.

Escrevi assistindo o T3ddy, então se estiver ruim, culpem ele hahah!

 Com Saiki

Você sabe o que é amor? Aposto que sua resposta foi sim! Pois bem, eu te invejo... a minha vida toda, eu nunca amei alguém, ou algo, verdadeiramente. Isso me afetava? Não, pois eu nunca senti ''falta'' de amor, afinal, nunca havia sentido, mas quando ele, Reita Toritsuka, entrou na minha escola, eu simplesmente senti coisas que não soube explicar, já perguntei a Mikoto, minha amiga, sobre isso. Eu ignorei esse sentimento por muitos meses, mas agora, eu sinto que não consigo mais.

Eu estava a aula, de matemática, inteira pensando sobre meu primeiro e único sentimento. Após ouvir o sinal tocar, me alertando que estava na hora de ir para minha casa. Me levanto da minha carteira (cadeira de sala de aula) e vou em direção a saída, e como todos os dias, eu avisto Mikoto, Nendo, Aren, Kaidou, Teruhashi e Toritsuka, me esperando para saírmos, mas eu logo estranho, pois, Mikoto e Teruhashi não se dão bem, e faz muito tempo que não saio com muitas pessoas. Para descobrir o que estava acontecendo, decido me esconder e ler a mente de Mikoto, pois estava óbvio que ela tramava algo.

- Espero que o Saiki chegue logo, quero que ele veja a minha surpresa especial- Mikoto pensava de forma maliciosa. Saiki ficou curioso sobre a tal surpresa de sua amiga.

- Não sabia desse segredo do Saiki... mas contando que ele fique feliz, farei de tudo.- Agora era Teruhashi quem pensava. Saiki já estava assustado, pensando milhares de coisas e pronto para matar Mikoto.

Saiki decide aparecer e ver no que ia dar.

- Saiki! Finalmente apareceu.- Mikoto disse, depois de ver seu amigo andando em direção a eles.

- Demorou, parceiro.- Nendou disse.

- Qual motivo da sua demora, Saiki?- Toritsuka perguntou. Cada palavra dele fazia seu coração pular para fora.

''Fiquei atrasado nas tarefas.''- Saiki ''falou'' por telepatia, como sempre fazia. (Não sei se a palavra telepatia é a correta.)

- Você não é disso, Saiki- Kokomi, ou Teruhashi, falava desconfiada.

''Eu estava pensando em outra coisa.''- Ele fala de forma curta para terminar com aquele assunto o mais rápido possível.

- Tudo bem, vamos andando.- Aren falou. Ele estava muito curioso, pois Saiki andava estranho, e obviamente ele iria perguntar para o mesmo mais tarde.

- Pessoal, gostariam de ir a algum lugar hoje?- Mikoto disse. Saiki a estranhou, pois ela não gostava de sair com todos assim, principalmente com a Teruhashi presente.

- Ótima ideia, Mikoto!- Kokomi falou. Saiki olhou surpreso para ambas, que pareciam ser amigas de longa data.

- Por que não?- Kaidou falou.

- Claro que sim!- Aren falava. Era óbvio que no meio desse passeio iria questionar Saiki o real motivo dele estar estranho durante aqueles dias.

- Nunca recusarei um passeio com duas garotas bonitas.- Toritsuka falou, babando a Kokomi. Saiki sentiu um pequeno desconforto, uma tristeza.

'' Não vou.''- Saiki falou e recebeu um suspiro de negação da Mikoto.

- Diferente de todos aqui, você não tem escolha!- Mikoto falou.

'' Yare yare... tanto faz.''- Saiki disse. Ele sabia que se ficasse negando aquele passeio idiota eles iriam brigar.

- Eu vi uma cafeteria para irmos.- Mikoto falou, olhando alguma coisa em seu celular, algo que Saiki não se atreveria em olhar. Apesar de não parecer, ele tinha muito medo da garota.

Depois de chegarem na cafeteria, Aren o puxou para entrar no banheiro, para que pudessem conversar de forma particular.

- Saiki, eu sei que tem algo errado.- Aren sussurra, para ninguém ouvir eles. Óbvio que Saiki podia ter evitado isso, mas deixou para ver o que ia acontecer.- Você está muito estranho...- Aren completa.

''Estranho? Eu estou normal, deve ser algo da sua cabeça.''- Saiki fala e Aren balança a cabeça em negação. Saiki achava que havia mudado um pouco, mas era tanto assim?

Com Reita

Todos estavam preocupados, pois, Saiki e Aren sumiram.

- Olha, eu vi o Aren puxar o Saiki para o banheiro...- Kaidou fala. Ele obiviamente estava triste.

- Olha só, será que eles se gostam?- Nendo disse., e Mikoto o fuminou raivosa. Nendo e Reita eram os únicos que não sabiam da surpresa de Mikoto. Reita gostava de Saiki antes mesmo de conhece-lo, e o mesmo já estava sem esperanças que Saiki o olhasse ou retribuisse o sentimento.

- Saiki gosta sim de uma pessoa, mas não é o Aren!- Kaidou falou. Não era segredo para ninguém que ele gostava de Aren. Reita ficou chocado, e com um pouco de ciúmes de Saiki.

- Seu idiota! Não fala isso.- Mikoto sussurrou para Kaidou e deu-lhe um tapa discreto, porém forte. Antes que pudessem pensar ou falar algo que magoaria Reita, Saiki e Aren chegam do banheiro.

- Onde estavam? Quase chamei a polícia!- Mikoto dramatizou. Ela era a mãe do grupo de amigos.

- Saiki! Onde você estava?- Reita falou.

- Obrigado por me incluir.- Aren diz, e logo senta ao lado de Kaidou.

''E-estava no banheiro.''- Por um momento, Saiki sentiu vontade de se matar por ter gaguejado. Antes que pudesse arranjar uma desculpa, é puxado novamente, dessa vez por Reita.

- Saiki, fale-me a verdade.- Reita começou. O coração de Saiki batia tão rápido que podia sair para a fora.

'' Estou falando.''- Saiki falou. Podia levar um prêmio por não ter gaguejado, mas ele estava levemente vermelho.

- Está gostando do Aren?- Reita estava com muita raiva, mas tentou não deixar transparecer.

'' Não! Sei que Kaidou gosta dele,posso não ter sentimentos mas não faria isso com Kaidou.''- Saiki disse, fazendo com que Reita ficasse com menos raiva.

- Você gosta de outra pessoa?- Reita perguntou. Saiki congelou, ele não sabia se falava a verdade ou mentia, mas como Saiki odiava mentir, escolheu esclarecer seus sentimentos.- Saiki, eu sei que somos amigos, eu sei que pode ser estranho mas, eu realmente te amo.- Reita fala. Saiki jurou sentir seu coração parar de bater por um instante.

'' Reita eu...''- Saiki fez uma pausa, para poder pensar nas palavras e não falar coisas erradas ou gaguejar.- '' Eu não acho estranho, pois eu sinto o mesmo que você... mas, pela primeira vez na minha vida toda, eu tive medo, medo de te contar e você achar estranho e acabar se afastando.''- Saiki fala.

- Pensei que soubesse, afinal, consegue saber no que eu penso e eu só penso em você.- Reita fala, Saiki ficou sem palavras. Mikoto estava gravando os dois se declarando, Teruhashi só dava risadinhas, Kaidou e Aren sussurravam coisas entre eles.

''Saiam daí pessoal, eu sei que estão ai.''- Saiki falou, fazendo seus amigos correrem a sua mesa.

-Vamos voltar, não quero perder minha comida.- Reita fala.

e assim acaba essa história, não é uma história de amor, mas uma história de comédia, o amor e os sentimentos vieram gratuitamente! Essa história não é fofa como as outras, mas não deixa de ser única e engraçada. Esse não é o final, mas sim o começo. (Idiota, eu sei.)

Oie! Essa é minha primeira história de Saiki Kusuo :) Não gostei muito, mas deu trabalho haha!
Perdão se conter erros ortográficos.

I really love you! (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora