Edgar
Eu não conseguia mais viver longe dela, Manuela voltou e eu não consegui mais ficar sem um minuto da sua presença, estava começando a me desesperar com o medo de que fosse embora novamente, até na sua casa eu fui capaz de ligar, coisa essa que nunca fiz todos esses anos, eu sabia que ela mexia demais comigo, por ela eu fazia tudo.
Quando liguei para sua casa ouvi uma risada de criança, meus pelos todos se ergueram, meu coração bateu ainda mais forte, não conseguia explicar, uma sensação estranha como se algo ainda estivesse por vir, fiquei com medo do que seria.
Naquele mesmo dia Manuela não apareceu, fiquei horas acordado, acho que nem dormi acreditando que ela não viria, mas estava enganado, porque no dia seguinte ela apareceu, no horário indicado, meu peito se encheu de esperança, a muito tempo eu não me sentia dessa forma, meu coração bombeava espalhando calor por todo o meu corpo, o que me deixou fora do eixo quando Manuela disse que iria me ajudar, eu queria contar tudo a ela, mas ainda não era o momento.
Josi ainda não respondia minhas mensagens, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo, algo grande por ela não me avisar de nada, então achei melhor esperar, eu tinha convicção de que ela sabe todos os passos de Manuela, eu sei que ela não iria deixar Manuela correr perigo, eu sabia disso, ela não a machucaria, mas por segurança eu não diria a verdade, pelo menos não por enquanto, mas isso não me impediu de tê-la por perto, eu precisava, eu não aguentava mais tanta distância, fiz de tudo para que ficasse, e quando ela disse sim meu peito explodiu de alegria.
- Então podemos começar hoje mesmo? - questiono.
- Sim, eu queria saber o que aconteceu com você? - perguntou.
Eu desviei o olhar, não podia dizer a ela a verdade, que meu acidente foi por imprudência, por está atrás da pessoa que vem infernizando minha vida, por está querendo achar o culpado de eu ter a deixado.
- Tudo que precisa saber está no meu laudo! - digo.
- Tudo bem, onde eu consigo?
- Pedirei para Vânia trazer!
- Ok, no seu prontuário do centro diz que você dá alguns passos Edgar, porque não se esforçou mais?
O medo tomou conta de mim, quando eu dava dois passos eu recuava porque toda vez que eu seguia eu via Manuela, e a dor de tê-la deixado me machucava, por isso eu sempre recuava, então como eu diria isso a ela? Não tinha como falar isso, aliás ela me faria muitos questionamentos, ou pior iria embora novamente da minha vida, eu não podia permitir.
- Eu fico sem forças! - falei.
- Será que podemos ir para a academia, acho que lá é melhor pra me verificar até onde está sua evolução!
Assenti, ela pegou na minha cadeira e começou a empurrar, no começo achei estranho, mas só de sentir o seu perfume, sua respiração próximo de mim, meu corpo todo relaxava, minha alma ficava em paz. Quando chegamos na academia, Manuela travou a cadeira, me olhou.
- Preciso que fique em pé, quero que dê os dois passos e force mais um, eu irei te ajudar a levantar!
- Tudo bem. - digo.
Nossas respirações estavam ofegantes, apesar de todo esse tempo afastados eu ainda conseguia ler sua expressão corporal, ela estava mexida, sua respiração alterada, eu estava tão feliz por ela está ali, por eu saber que ainda a conheço. Foi nesse exato momento que senti seu toque, uma onda elétrica atravessou meu corpo, meu coração ia pular pela boca, olhei Manuela e podia jurar que ela sentiu a mesma coisa eu, um desejo desesperado de beijá-la invadia minha mente, meu corpo não queria me obedecer, olhei aquela boca deliciosa, a única que fui capaz de beijar até hoje, eu estava perto dela demais, meu pau já estava pulsando de anseio por ela, eu nunca mais o senti levantar, nas raras vezes foi pensando em Manuela, mas depois do acidente ele adormeceu junto com a minha vida. Mas hoje vendo Manuel, ele pareceu muito esperto e eu juro que tentava controlar a sua ereção, porém, estava falhando, o descompasso da respiração de Manuela estava me afetando e eu perdendo todo o controle que me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
RomanceManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...