Veio um repórter perto de mim quando eu estava sozinha. Eu fiquei muito, muito, MUITO assustada. Ele percebeu, mas já estava filmando e com o microfone na minha cara.
Repórter: Estamos aqui com a Anahí, noiva de Maite Perroni! Como você se sente sendo acompanhante da grande estrela dessa noite?
Anahí: Bem... - eu disse sem graça.
Eu não era tímida, eu gosto de falar em público. Meu medo era se ele fizesse alguma pergunta que não conseguiria responder.
Repórter: E o bebê? Já está chegando?
Anahí: Sim... - sorri. Acho que quanto menos eu falasse era melhor.
Repórter: já tem uma data prevista para o nascimento?
Tá! Eu sei o que ele queria fazer! Eles estavam loucos para isso! Eles queriam saber a data para ver se batia exatamente. O que vinha acontecido ultimamente é que sempre que perguntavam para a Maite sobre a minha gestação, ela trocava o número de semanas de gravidez para confundi-los... Tudo para enrolar. Era obvio que eles já sabiam, só queriam ter a certeza para dar mais uma evidência do caso.
Anahí: Não sei quando vai nascer! Será logo!
Repórter: Você pode contar um pouquinho da sua história com a Maite pra gente?
Anahí: Eu sou muito tímida para falar em público - sorri - E fico sem graça de falar sobre essas coisas... Er, mas foi tudo muito lindo entre a gente... só isso que tenho a falar...
O repórter agradeceu e saiu. Respirei aliviada, dessa eu tinha conseguido escapar. Bom, na verdade escapei de todas as outras. Consegui e senti muito orgulho de mim, acho que estava aprendendo. De qualquer forma, quando Maite estava junto, eu a deixava responder por mim.
As semanas passaram tranquilamente. Para não me estressar, eu continuava sem ver nada na internet, pois eu sabia que falavam sobre a gente. Preferia nem ficar sabendo.
Meus dias eram todos maravilhosos ao lado da Maite. Ela estava na correria do trabalho, enquanto eu estava indo para o escritório e resolvendo os detalhes do casamento e da nossa nova casa. De noite, quando ficávamos juntas, éramos extremamente carinhosas uma com a outra.
Eu não tive motivos para ter ciúmes, porque a Maite realmente se controlou bastante nos seus carinhos com as outras pessoas. Com as fãs e até com a Dulce! Bom, e principalmente com a Angelique Boyer. Ela mandou o convite de casamento pelo correio e na televisa mesmo explicou que ela não poderia ser madrinha, pois chamaria só as pessoas de sua família. Segundo a Maite, a Angelique aceitou sem dizer nada. Bom, acredito na Maite né?
Faltava uma semana para o casamento. Eu estava de sete meses de gestação e super ansiosa. Luna se mexia muito na minha barriga e tinha noites que já nem me deixava dormir. Maite adorava a agitação de Luna! Ficava conversando com ela direto e eu... bom, eu só conversava quando a Maite estava junto. Só complementando o que ela dizia. Com a correria, eu ainda não havia começado a terapia, mas pretendia fazer isso depois do casamento.
Quando faltava uma semana para o casamento. Minha família chegou no Mexico. Vieram todos juntos no mesmo avião: meus pais, Mari, Jorge, meus sobrinhos e minha amiga Maria. Eu e Maite fomos espera-los no aeroporto e minha mãe se emocionou muito quando me viu.
Marichelo: Olha só! - disse indo direto falar com a minha barriga - Que barriga enorme! Luna! Você está enorme, meu amor!
Anahí: Oi mãe! Eu estou aqui! - eu disse séria. - Acho que você deveria falar primeiro comigo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanficNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...